Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O trailer de Grand Theft Auto VI foi finalmente lançado em 4 de dezembro, proporcionando aos fãs da série um tão aguardado primeiro vislumbre do que está por vir na próxima entrada da franquia.
Os fãs foram rápidos em apontar a série de easter-eggs no trailer, muitos dos quais faziam referência a títulos anteriores de GTA, memes, locais da vida real e muito mais.
Entre eles, parecia haver uma referência ao "Florida Joker" da vida real, que em 2022 foi preso e rapidamente se tornou viral na internet por sua foto de ficha policial que lembrava o Corringa dos quadrinhos da DC.
Após o trailer de GTA VI, o "Florida Joker", cujo nome real é Lawrence Sullivan, criticou a Rockstar Games, alegando que foram inspirados por ele, e insistiu em falar com os desenvolvedores. "GTA, precisamos conversar", disse ele. Sullivan também disse que tem que receber "1 milhão ou 2", por direitos de imagem.
Reagindo a isso, Roger Clark, o ator por trás de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, comentou sobre a situação. "Não, você não precisa falar com eles. Eles não vão falar com você", disse ele. "Eles tiveram pessoas como você tentando processá-los por décadas."
Clark acrescentou: "Eles estão preparados, cara. Eles sabem exatamente o que podem e não podem fazer."
Além disso, o ator deu um conselho a Sullivan, sugerindo que ele deveria "capitalizar" a fama que obteve desde o trailer.
"Se eu fosse você, eu usaria a notoriedade que eles acabaram de lançar no seu caminho a meu favor. Capitalize de alguma forma. Você não vai conseguir um emprego no Home Depot com esse rosto", disse ele.
A Rockstar ainda não respondeu publicamente às demandas do Florida Joker.
Comentários