OVER

A PERFEIÇÃO ABSOLUTA SERÁ A SUA MAIOR FRAQUEZA.  A IMPERFEIÇÃO É A ESSÊNCIA DO SER HUMANO.

– Final Fantasy VII

7 GAMES PRA JOGAR SE VOCÊ GOSTOU DE 

Por Danilo Oliveira

KENA

overplay

THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD

O que torna Breath Of The Wild tão agradável é o belo mundo de Hyrule e a liberdade que você tem para explorar, onde você completará missões secundárias e jogará minijogos. Assim como Kena: Bridge Of Spirits os dois também compartilham um estilo visual semelhante, onde as cores vibrantes são o aspecto mais proeminente.

OVERPLAY

overplay

TALES OF ARISE

Tales Of Arise é sobre personagens trabalhando juntos como uma equipe e, eventualmente, se tornando uma família. Kena é semelhante nesse aspecto com os Rot que você encontrará ao longo do caminho, que o ajudará em sua jornada.

OVERPLAY

overplay

SPIDER-MAN: MILES MORALES

Spider-Man: Miles Morales tem uma história sincera que quase parece uma origem para o personagem Miles. E, assim como em Kena: Bridge Of Spirits, é uma história sobre aprender que você não precisa fazer tudo sozinho. Afinal, todos nós precisamos da ajuda extra em algum momento de nossas vidas.

OVERPLAY

overplay

LOST IN RANDOM

Conforme a tecnologia avança, os jogos começam a parecer mais com filmes, mas isso não é valido apenas para jogos como The Last Of Us 2. Isso também se aplica a jogos como Kena e Lost In Random, onde os conceitos desses games se encaixariam perfeitamente em uma animação direcionada para crianças e amado por todos.

OVERPLAY

overplay

BORDERLANDS: THE PRE-SEQUEL

Kena: Bridge Of Spirits e Borderlands: The Pre-Sequel são jogos que você pode jogar e relaxar. Eles não serão nada estressantes como Dark Souls e serão uma excelente acalmar o seu dia.

OVERPLAY

overplay

FINAL FANTASY 7 REMAKE

Final Fantasy 7 Remake traz de volta à luz a história amada que fomos apresentados em 1997, enquanto Kena: Bridge Of Spirits comanda esse mesmo impacto nostálgico, mas com um conto totalmente novo e assume o gênero dos jogos do início dos anos 2000.

OVERPLAY

overplay

RATCHET & CLANK: RIFT APART

Kena e Ratchet & Clank são dois jogos com combate divertido, diferentes ferramentas à sua disposição para moldar a maneira de jogar e mundos exuberantes que não são apenas ótimos para se aventurar, mas também para fazer uma pausa na história e simplesmente apreciar o beleza do seu entorno.

OVERPLAY

Stories

MAis

10 Melhores jogos de PS5

Pokémon Shiny mais raros

Jogos da Rockstar que merecem remaster