Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nem todos os próximos games da DC serão canônicos para o novo DCU, que começa em 2025 com Superman: Legacy e Creature Commandos.
O CEO da DC Studios, James Gunn, revelou anteriormente que o seu novo DCU incorporará outras mídias, incluindo videogames, mas parece que nem tudo desenvolvido no mundo da DC precisará ser canônico.
Um usuário do Threads chamado hen_vratski perguntou se era um requisito para todos os próximos títulos da Warner Bros. Games estarem definidos no mesmo universo cinematográfico da DC a partir de agora, ao qual Gunn respondeu simplesmente: "Não".
O fato de isso não ser um requisito para videogames também libera títulos como Suicide Squad: Kill The Justice League, da Rocksteady, e Wonder Woman, da Monolith Productions, para existirem em seu próprio espaço sem cruzar linhas complicadas com o DCU.
Veja Mais:
No entanto, fica a dúvida se Gunn estava se referindo apenas a esses títulos que já estavam em desenvolvimento antes de sua chegada ao DCU, ou se a Warner Bros. ainda continuará criando jogos da DC dentro de seus próprios universos.
Fonte: Threads
Comentários