Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Em uma mudança em relação ao Final Fantasy VII Remake, o Final Fantasy VII Rebirth apresentará um novo nível de dificuldade para escolher no início do jogo. As opções Fácil e Normal permanecerão, mas os jogadores agora terão a possibilidade de escolher um novo nível de dificuldade dinâmica, que se ajustará automaticamente com base no nível de habilidade do jogador. A Square Enix sugeriu que esse modo será "perfeito para jogadores que desejam um desafio constante". Até o momento, não está claro se a dificuldade dinâmica substituirá completamente o modo Difícil do jogo anterior ou se este ainda será desbloqueado após completar o jogo, como ocorria no Final Fantasy VII Remake.
A nova tela de seleção de dificuldade pode ser encontrada no Tweet da Square Enix incorporado abaixo.
Após o Tweet da Square Enix, muitos fãs expressaram aprovação pela nova opção de dificuldade. Alguns comentaram que acharam o modo Difícil do Final Fantasy VII Remake muito difícil, enquanto o Normal era muito fácil. Até o lançamento do jogo, será impossível saber como o modo Dinâmico funcionará na prática, mas os fãs parecem otimistas no momento. Espera-se que ajude os jogadores a encontrarem o ponto ideal que estava faltando no jogo anterior!
Os fãs que jogaram o game anterior podem notar que as opções Clássicas para os modos Fácil e Normal estão ausentes na tela de seleção de dificuldade. Essas opções ainda existirão no Final Fantasy VII Rebirth, mas aparecerão em um menu chamado "Estilo de Combate". Em vez de escolher "Fácil (Clássico)" ou "Normal (Clássico)" no início do jogo, os jogadores serão solicitados a escolher entre os estilos Ativo e Clássico em um menu separado. A segunda opção automatiza "ações básicas dos personagens".
Leia mais:
Final Fantasy VII Rebirth estará disponível em 29 de fevereiro de 2024. Enquanto o Final Fantasy VII Remake estreou no PS4, o Rebirth será exclusivo para PS5.
Comentários