Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após a descoberta de que a Monolith Productions está em busca de um engenheiro com experiência em jogos como serviço, muita gente acreditou que o game da Mulher-Maravilha que o estúdio está desenvolvendo será um jogo serviço ou que pelo menos terá elementos de um. No entanto, a Warner Bros. desmentiu isso.

"Wonder Woman é um jogo de ação e aventura para um jogador, ambientado em um mundo aberto dinâmico", afirmou um representante da empresa ao IGN em resposta a um pedido de esclarecimento.

"Essa experiência em terceira pessoa permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira e apresentem uma história original no Universo DC, que contará com o Sistema Nemesis. Wonder Woman não está sendo desenvolvido como um jogo como serviço."

Essa declaração da Warner Bros. não poderia ser mais direta, e apesar do que está sendo feito com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e das declarações do diretor executivo, que compartilhou planos para criar mais oportunidades de monetização pós-compra com seus jogos, Wonder Woman parece estar seguindo um caminho diferente.

Veja Mais:



Comentários