Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Electronic Arts e a Ascendant Studios revelaram a chegada da aguardada atualização "Coletor de Ecos" (1.0.6.0) para Immortals of Aveum, marcando a maior atualização já lançada para o jogo até o momento.
Os jogadores agora podem acessar um emocionante teste gratuito no Xbox Series X|S e PlayStation 5, e uma demonstração na Steam para PC, que acompanha a atualização. Esta atualização, considerada a mais extensa para o título até então, apresenta o novo conteúdo de final de jogo chamado "Coletor de Ecos" e uma série de melhorias significativas de desempenho, mudanças de qualidade de vida e adições de jogabilidade, incluindo recursos esperados como Novo Jogo+ e a dificuldade desafiadora Grande Magnus.
A atualização destaca-se por trazer:
- Conteúdo de fim do jogo: Jak continua sua jornada no novo conteúdo "Coletor de Ecos", encarando Templos da Destruição corrompidos e confrontando o Coletor de Ecos para proteger Aveum.
- Quatro novos Templos da Destruição: Os jogadores enfrentarão desafios nos Fanes, revelando o caminho para a batalha final contra o Coletor de Ecos.
- Recompensas de equipamento: Novos itens, incluindo o Sigilo Verde Lendário, disponíveis.
- Nova Lore: Descubra a história do Coletor de Ecos, um antigo ser Arysteano.
- Novo Jogo+: Os jogadores podem iniciar uma nova campanha preservando ou melhorando recursos de progressão, atualizando equipamentos e ajustando a experiência de jogo.
- Dificuldade Grande Magnus: Uma opção de dificuldade adicional para oferecer novos desafios aos jogadores.
Para mais detalhes sobre as atualizações, correções de bugs e melhorias de qualidade de vida, confira o blog oficial do jogo.
A Demo Gratuita de Immortals of Aveum está disponível para download nas lojas digitais de PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam para PC.
Immortals of Aveum é um jogo de tiro em primeira pessoa, que segue a história de Jak em sua jornada para salvar um mundo à beira do abismo, agora disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, EA App, Steam e Epic Games Store.
Comentários