Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Final Fantasy VII Rebirth tornará memorável a famosa 'cena do encontro' do original, independentemente de com quem você saia.
Pelo menos é o que garante o co-diretor Naoki Hamaguchi, em entrevista ao veículo italiano EveryEye. Hamaguchi revelou que o Final Fantasy VII Rebirth estaria modernizando a cena do encontro no Gold Saucer do jogo original, e que cada parte dessa cena seria memorável.
O co-diretor do jogo parou um pouco antes de revelar como a Square Enix ressuscitaria a cena para uma audiência mais moderna e como a cena seria "memorável" em termos específicos. Teremos que continuar teorizando sobre os detalhes relacionados aos encontros com Tifa, Aerith e Barrett até o próximo ano.
Esta não seria a primeira vez que a trilogia de remake do Final Fantasy VII "modernizaria" uma cena para uma nova audiência. O jogo original apresentava Cloud vestido em uma cena, como parte de um enredo para se infiltrar na mansão de Don Corleone, e o Remake de 2020 reformulou esse segmento para colocar Cloud em uma sequência de dança divertida no Honey Bee Inn, expandindo toda a cena.
Hamaguchi disse anteriormente em outra entrevista no mês passado que a equipe de desenvolvimento queria que tudo em Rebirth estivesse à altura da extravagância do Gold Saucer. Isso não é pouca coisa, considerando o quão exagerado era tudo sobre o local no jogo original, e Hamaguchi disse que a Square Enix queria levar os minijogos do Gold Saucer e torná-los disponíveis em todo o remake sequencial.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado no próximo ano, em 29 de fevereiro, como exclusivo do PS5.
Comentários