Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 mal completou um dia desde o lançamento e já enfrenta desafios significativos. Alguns mapas foram removidos da rotação devido a problemas de spawns, percebidos rapidamente pelos jogadores após a abertura do componente multiplayer na noite de quinta-feira e nas primeiras horas de sexta-feira. Os desenvolvedores responderam prontamente às primeiras reclamações, retirando Quarry, Rundown e Scrapyard das playlists de Hardpoint, com Karachi também temporariamente removida do modo de jogo Cutthroat. Não há indicação de quando esses modos de jogo serão reintegrados.
A conta do Twitter Call of Duty Updates (que você provavelmente deveria seguir, pelo menos durante o primeiro fim de semana de Modern Warfare 3, se estiver jogando) informou aos jogadores sobre a remoção dos mapas na quinta e sexta-feira. Dado que todos esses mapas são do Call of Duty: Modern Warfare 2 original, há uma boa chance de serem favoritos dos fãs, mas aqueles que os apreciam terão que esperar até que os problemas de spawn sejam resolvidos para vê-los novamente no jogo.
Os mapas de Hardpoint foram retirados da lista primeiro, seguidos pela saída temporária de Karachi. Os três primeiros mapas foram vítimas de "spawns desfavoráveis", segundo os desenvolvedores do Modern Warfare 3, enquanto Karachi apresentava um problema em que os jogadores estavam aparecendo ao lado de inimigos.
Além dos problemas de spawns, há outros problemas sendo investigados, conforme indicado em um quadro Trello dedicado a essas situações específicas. O quadro menciona problemas com o minimapa, plantio de bombas em locais não pretendidos e questões relacionadas à interface do usuário.
Apesar dos contratempos, o quadro Trello também destaca 14 problemas já resolvidos, incluindo um que impedia os jogadores de receberem recompensas nos modos multiplayer de Modern Warfare 3.
Os desenvolvedores de Modern Warfare 3 ainda não indicaram quando esses mapas afetados retornarão às rotações de suas respectivas playlists.
Leia mais:
Comentários