Comentários

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

Payday 3 disponibilizou, finalmente, seu primeiro patch, após alguns novos problemas e adiamentos no planejamento.

Confira abaixo todas as muitas mudanças que tivemos:

EM GERAL

  • Adicionados itens específicos de pré-encomenda e edição para todos
  • A última chamada de rádio agora fornecerá um último aviso antes do alarme disparar e não será interrompida por outros diálogos de rádio
  • Os jogadores agora não podem virar a câmera durante o efeito de Tased completo
  • Adicionada uma correção para a conquista “Cleanin' It Out” aparecer quando os critérios forem atendidos
  • Corrigido um problema em que o jogador não ganhava “Rush” ao se mascarar enquanto corria
  • Corrigido um problema em que o jogador poderia vincular “Arremessar item” e “Solicitar arma exagerada” ao mesmo atalho de teclado
  • Atualizada a função de assistência de mira para controladores PS5
  • Fechar ou abrir portas não irá mais empurrar/mover jogadores próximos
  • Corrigido um travamento causado ao atender um rádio
  • Corrigido um acidente que poderia acontecer ao saltar perto do final do assalto
  • Corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos agachados ao jogar com ping alto
  • Adicionada uma correção para que armas Overkill não caiam nos veículos
  • Corrigido para que a caixa de rolagem do tutorial possa ser rolada na segunda vez que você abrir um pop-up do tutorial
  • Adicionada uma correção para uma falha causada por múltiplas explosões
  • Corrigido um problema em que o troféu “Fechando a Conta” não era desbloqueado corretamente
  • Corrigido para que a conquista “Cleanin' it out” precise ser feita no Overkill
  • Corrigido problema com marcação em algumas janelas
  • Adicionada uma correção para evitar que os jogadores fiquem presos ao usar um escudo humano que morre
  • Corrigida uma falha relacionada ao DLSS
  • Corrigido um problema em que o jogador podia ficar preso e não prosseguir para os menus após falhar em um assalto
  • Removida uma verificação de estado para corrigir o problema com malas colocadas pela IA com rotação errada
  • Adicionada uma correção para que o jogo não trave ao ingressar em outro jogador através de redes sociais ou shell
  • Corrigido um problema com a lista social não sendo preenchida
  • Corrigido um problema em que um grupo não conseguia combinar partidas se o ex-líder do grupo tivesse deixado o grupo
  • Corrigido um problema em que a lista social não era preenchida após o restabelecimento de uma conexão com a Internet
  • Alterar idiomas agora deve funcionar
  • Corrigido um travamento relacionado à obtenção de um personagem aleatório ao entrar em um jogo
  • Corrigida uma falha relacionada ao endereço IP
  • Fechado o exploit de experiência com armas em 99 caixas

EQUILÍBRIO

Para este patch, queríamos abordar principalmente pequenas correções.

Estamos cientes de que Last Man Standing e Armor Up estão tendo um desempenho um pouco bom demais, então planejamos fazer alguns ajustes para mantê-los eficazes, mas exigem um pouco mais de configuração em comparação com os benefícios que oferecem. Isso estará no próximo grande patch. Fora essas duas habilidades, não esperamos grandes enfraquecimentos nas habilidades no próximo patch, mas como os jogadores ainda estão se acostumando com o jogo, ficaremos de olho no meta.

Também sabemos que a armadura é considerada o recurso mais desejável em comparação com a munição e a saúde. Estamos felizes com o funcionamento da armadura, mas queremos oferecer mais algumas maneiras para os jogadores restaurá-la no jogo. Também achamos que a saúde está com um desempenho insatisfatório no momento, mas resolver isso será uma mudança gradual ao longo do primeiro ano de atualizações, em vez de uma atualização abrangente.

HABILIDADES

  • Usar a habilidade básica do manipulador não causará mais interferência na interação quando os jogadores fizerem múltiplas interações seguidas
  • A habilidade “Battering Ram” não pode mais ser usada para abrir a porta do cartão azul em “Rock the Cradle”
  • A habilidade “Aríete” não pode mais ser usada para abrir a porta da frente em “Tocar o céu”

ARMAS

  • Adicionada capacidade de facas serem lançadas através de viseiras de escudo quebradas.
  • Corrigido um problema em que facas de arremesso não podiam ser recolhidas quando a arma primária ou secundária equipada tinha munição completa
  • Ajustado o ponto de surgimento do Punho Vertical na arma PC9
  • Moveu a alavanca de liberação do carregador no SA A144
  • Corrigido um problema com o recuo da arma em FPS mais baixos

INIMIGOS

  • Os Dozers agora se aproximarão antes de atacar os Ladrões com sua espingarda
  • Atualizados os flashbangs inimigos para aplicar efeito de flash de forma mais consistente
  • O jogador não pode mais abrir portas que levam a locais de spawn inimigos

TÉCNICO

  • A verdadeira essência desta atualização, a tecnologia! Há uma grande variedade de correções e alterações nesta lista. Continue nos avisando se encontrar algum bug e continuaremos eliminando-o!

IU

  • Adicionada uma mensagem “Manter estas alterações de exibição?” mensagem após alterar a resolução da tela.
  • Corrigido um pequeno erro de digitação na seção de carregamento
  • Atualização da UI para recompensa de favor na tela de resultados
  • Tamanho reduzido do texto de descrição nos menus de linha de habilidade
  • Adicionada capacidade para os jogadores revisarem o EULA novamente após criarem suas contas
  • Corrigido um problema que fazia com que nomes de jogadores e níveis de infâmia não carregassem corretamente e exibissem informações erradas
  • Corrigido problema de tradução relacionado à garrafa de uísque em “Touch the Sky”
  • Texto sobreposto corrigido na visão geral do assalto
  • Adicionados ícones para quando os buffs são bloqueados devido a certas habilidades
  • A lista suspensa para amigos off-line na tela social agora deve ser exibida corretamente
  • Adicionada uma correção para a câmera diminuindo o zoom da tela ao inspecionar um item dos fornecedores
  • Corrigido um problema que mostrava uma quantidade incorreta de chamadas de rádio restantes quando um jogador entrava em um assalto em andamento
  • Adicionada uma correção para nomes de mods de armas sobrepostos para torná-los mais legíveis
  • As estatísticas do jogador agora são mostradas na tela de resultados ao falhar em um assalto
  • Adicionada uma correção para que o nome do jogador que está entrando seja exibido no bate-papo
  • Adicionado um prompt de botão mostrando como sair do minijogo de quebra de segurança
  • A visualização de hackeamento de telefone agora deve sempre chegar ao máximo ao concluir
  • Vídeos de história bloqueados corrigidos para redefinir corretamente os valores de cores quando inicializados
  • Ajustes feitos nas fontes no menu de configurações
  • Corrigido um problema em que a opção “denunciar jogador” não aparecia
  • Corrigimos um problema em que o usuário podia interagir com os menus quando a caixa de texto do relatório estava aberta
  • Adicionada uma correção para mods stock “TQ” e “HQ”, seus títulos agora estão alinhados no carregamento
  • A entrada da ferramenta agora é mostrada como bloqueada ao interagir com o saque
  • Redimensionou a barra de seleção de carregamento
  • Corrigido um problema ao ingressar em um amigo no menu social ao enviar spam para o botão de adesão
  • Corrigido um problema com amigos que não apareciam corretamente

ÁUDIO

  • Um som de queda de um cadáver no chão agora será reproduzido quando os jogadores deixarem cair corpos
  • O efeito sonoro de deslizamento agora irá parar de tocar quando os jogadores pararem de deslizar
  • Adicionado efeito sonoro para janelas fechadas sendo destruídas
  • O volume do áudio cinematográfico agora também é afetado pelo volume principal
  • Removido o efeito visual de “quebra” de facas de arremesso que não quebram quando a habilidade Retriever está equipada
  • Adicionada uma correção para conversas informais entre civis e funcionários que não eram acionadas
  • Adicionadas mais conversas triviais entre civis
  • A narração do Shade não será mais reproduzida quando os jogadores retornarem ao menu principal após cancelarem o matchmaking
  • Melhorado o efeito sonoro ao abrir caixas
  • Desativou o Shade VO sobre dicas de arquivo quando os documentos reais já foram coletados
  • Wolf agora sussurra em vez de gritar por bolsas médicas durante o jogo furtivo
  • Corrigido um problema em que os pacotes de corantes repetiam o áudio ao serem interrompidos ao serem desarmados
  • Corrigido um problema em que os toques de celulares civis ficavam em loop para sempre
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o scanner ocular reproduzisse VO incorreto ao digitalizar o NPC correto
  • Balanceamento de áudio para VOs inimigos
  • Adicionados mais sons de porta
  • Adicionados efeitos sonoros para animações de NPCs
  • Corrigido um problema em que o efeito sonoro de derrubada do escudo humano não parava se você recarregasse sua arma enquanto sufocava alguém

VISUAIS

  • Corrigido um problema visual com itens implantáveis ​​colocados em objetos em movimento que não sincronizavam para jogadores participando de um assalto em andamento
  • Corrigidos dispositivos implantáveis ​​flutuando no ar quando colocados em uma superfície que então se movia; os implementáveis ​​agora cairiam no chão.
  • Corrigido um problema com itens implantáveis ​​flutuando quando colocados em determinadas portas
  • Corrigidos vários pequenos problemas gráficos na parte frontal do banco em “No Rest of the Wicked”
  • Corrigido problema de animação de arma ao olhar para cima e usar ferramentas
  • Adicionada uma correção para que alternar entre ferramentas de sprint e posicionamento não causasse problemas durante o sprint.
  • Corrigimos o problema de animação quando SWATs libertavam reféns e apareciam sofrendo dano.
  • Corrigido um problema em configurações gráficas mais baixas que fazia com que a porta do helicóptero de fuga parecesse quebrada. (PC)
  • Corrigido um bug onde o jogador poderia entrar na van de transporte em um dos buracos em “Road Rage”
  • Corrigido um bug onde ficar na van causava falhas nas posições dos jogadores
  • Realinhamos a imagem do contratante do Açougueiro com a parte inferior da tela
  • Correções de legenda para vídeos de histórias
  • Corrigido um problema de animação ao usar microcâmera
  • A tela de informações de assalto no jogo agora é dimensionada corretamente nas proporções
  • Animação de sabotagem inimiga ajustada
  • LODs de folhagem otimizados

ROUBO

  • O dano corpo a corpo não afeta mais detalhes do ambiente que só deveriam sofrer danos de explosões/tiros em Gold & Sharke
  • Corrigida colisão ausente, em uma pequena área no telhado do banco, em “No Rest for the Wicked”
  • Removida uma área marcada como “pública” no telhado em “Under the Surphaze”
  • Corrigido um bug que fazia com que os guardas às vezes passassem por uma porta fechada em “No Rest for the Wicked”
  • Adicionada uma correção para a porta de segurança que podia ser aberta sem um cartão azul em “99 caixas”
  • Adicionado um filtro de tela ausente fora dos limites em “Under the Surphaze”
  • Os implementáveis ​​não desaparecem mais quando lançados pelas aberturas de ventilação em “Touch the Sky”
  • Adicionada uma correção para cancelar o deslizamento para a porta do quarto do pânico em “Touch the Sky”
  • Corrigida a textura da porta do quarto do pânico em “Touch the Sky”
  • “Favores” e “Dificuldade” não são mais visíveis nos tutoriais ao segurar Tab
  • Os jogadores não gaguejarão mais ao pular e correr dentro do caminhão em “99 Boxes”
  • Adicionada colisão para impedir que jogadores fiquem presos atrás de uma cortina em “Under the Surphaze”
  • Adicionada colisão para evitar que sacolas sejam jogadas para fora da área de jogo em “Road Rage”
  • Corrigido um problema de navegação de ventilação em “Rock the Cradle”
  • Corrigido um problema em que as malas ficavam presas na empilhadeira em “Road Rage”
  • Corrigido um problema em que os sacos de saque desapareciam ao serem jogados na tirolesa em “Touch the Sky”
  • Corrigido um problema em que a tripulação da IA ​​poderia ficar presa em “99 Caixas”
  • Corrigidos problemas onde você poderia jogar sacolas fora de alcance em “Dirty Ice”
  • Corrigido um problema em que algumas bandejas de joias estavam presas na sala VIP em “Dirty Ice”
  • Adicionado para que a opção de perfuração apareça durante Stealth em “Touch the Sky”
  • Todas as interações para pranchas colocadas foram desativadas depois que todas as quatro foram colocadas em “Road Rage”
  • Adicionada uma correção para onde o objetivo de fuga às vezes não aparecia em “Dirty Ice”
  • O objetivo “Entrar na Oficina” será desativado se os jogadores garantirem o saque máximo
  • Corrigido um problema em que Mason era envenenado apesar de não ter recebido a bebida envenenada em “Touch the sky”
  • Corrigido um problema em que o caminhão blindado ficava preso antes da rampa final em “Road Rage”
  • Corrigido um problema de dificuldade Overkill onde o segurança não deixava você prosseguir depois de mostrar a ele o convite VIP em “Rock the Cradle”
  • Ajustado o cronômetro de configuração de emboscada em “Road Rage”
  • Adicionada colisão para evitar que os sacos da gaiola caiam no chão em “Rock the Cradle”
  • Adicionada uma correção para que os jogadores não possam jogar a sacola de tirolesa na van de fuga em Gold & Sharke

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • O desafio travado em 1/1 agora pode ser desbloqueado completando o desafio novamente ou completando o desafio de maior dificuldade na sequência
  • Os amuletos de armas e a recompensa do desejo de morte da campanha de promoção cruzada PAYDAY 2 a PAYDAY 3 não foram concedidos adequadamente. Esperamos ter esse problema totalmente resolvido no próximo patch

Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games

VEJA MAIS

payday 3



Comentários