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Immortals of Aveum lançou mais um patch, desta vez com uma série de mudanças e o segundo desde o seu lançamento.

Confira abaixo todas as mudanças:

PRINCIPAIS CORREÇÕES:

  • Aumentamos a faixa de sensibilidade do mouse para que seja possível ajustar a configuração conforme necessário.
  • Corrigimos um problema que podia deixar o brilho da tela do console escuro demais ou claro demais.

DESEMPENHO DO JOGO:

  • Corrigimos vários casos de travamentos ocasionais e bloqueios de progressão.
  • Corrigimos um problema em que o jogo substituía os salvamentos ao surgir em um local específico.
  • Aprimoramos vários casos de queda da taxa de frames e travamentos ao longo do jogo.
  • Revisamos áreas em que o jogo poderia oscilar ou congelar momentaneamente.
  • Melhoramos o tempo de surgimento de espólios.

JOGABILIDADE:

  • Corrigimos casos em que os objetos às vezes não apareciam no local correto.
  • Corrigimos vários casos em que o tempo de recarga, o recarregamento e as animações dos feitiços eram ativados incorretamente ou interferiam na função do feitiço.
  • Corrigimos vários problemas possíveis causados ao morrer e ressurgir.
  • Impedimos que feitiços sejam conjurados no plano de fundo das cenas narrativas.
  • Corrigimos problemas que permitiam exploits na luta contra o uivante no Capítulo 2.
  • Corrigimos o problema que permitia exploits no Templo do Obelisco.
  • Corrigimos um problema de exibição nos vídeos de visualização de feitiços.
  • Corrigimos várias peculiaridades de combate do arconte e de elementais vermelhos.
  • Corrigimos problemas que permitiam exploits ao navegar pelo terreno de locais específicos.
  • Corrigimos várias áreas em que é possível cair através do mapa ou ficar preso.
  • Implementamos pequenas atualizações de estatísticas e de balanceamento.
  • Corrigimos problemas que permitiam alguns exploits menores de combate.

INTERFACE/EXPERIÊNCIA:

  • Adicionamos texto para exibir Pontos de Ascensão não usados ao obter arcanum.
  • Implementamos várias correções e melhorias no mapa para garantir que elementos da interface apareçam corretamente.
  • Corrigimos vários casos em que o texto não era exibido corretamente.
  • Implementamos melhorias na interface da ferramenta de alocação de recursos.
  • Corrigimos o marcador de objetivos e as descrições de missões que às vezes não eram exibidos corretamente.

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PC:

  • Agora é possível clicar com o mouse nas opções de diálogo.
  • Impedimos que feitiços de fúria sejam conjurados durante conversas com NPCs.
  • Adicionamos uma animação de carregamento na tela de otimização dos arquivos de jogo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os avisos às vezes não aparecessem ao alterar as configurações.
  • Adicionamos três configurações gráficas: qualidade do pool de malha, tamanho do pool de renderização de sombras e tamanho do pool do destino de renderização.
  • Corrigimos um problema que fazia com que algumas configurações fossem definidas como ultra por padrão em PCs com especificações mínimas e baixas, causando problemas de desempenho.
  • Corrigimos problemas que às vezes ocorriam ao alterar a resolução de tela ou o modo de exibição.

CONSOLE:

  • Removemos as caixas vazias da aba Exibição do menu.

VEJA MAIS

XBOX:

  • Qualidade gráfica levemente melhorada no Xbox Series S.

OUTRAS CORREÇÕES ALTERAÇÕES E CORREÇÕES MENORES:

  • Fizemos alterações para que os tutoriais relacionados ao combate sejam exibidos novamente se você morrer antes de completar o tutorial.
  • Adicionamos um link para uma página de ajuda quando há problemas de conectividade no jogo.
  • Corrigimos legendas ausentes ou com tempo errado.
  • Corrigimos um problema em que o modo de daltonismo era exibido incorretamente.
  • Corrigimos um problema em que as provocações de combate não eram reproduzidas durante a batalha contra o Morbane.
  • Atualizamos as versões localizadas de documentos da Política de Privacidade e Cookies.
  • Atualizamos a lista de créditos do jogo.
  • Implementamos melhorias e correções menores de visual ao longo do jogo na interface, nos efeitos visuais, nas animações, nas cenas narrativas e outras artes.
  • Fizemos pequenas correções na mixagem de áudio e nos efeitos sonoros.

O patch já está disponível para download.



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