5 MELHORES ARMAS DE

HALO INFINITY

Por Danilo Oliveira

RIFLE DE ASSALTO MA40

Icônico, a versão mais recente do clássico rifle de assalto é considerada uma ótima arma para combates de médio alcance. Os jogadores podem aumentar o zoom e atirar com mais precisão em uma rajada curta. Enquanto a maioria dos jogadores pode optar por encontrar uma arma melhor em algum lugar do mapa, o rifle de assalto ainda é bem equilibrado e é útil para qualquer situação.

HEATWAVE

Uma arma de Forerunner que estreou em Halo 4 junto com os novos inimigos Promethean, a Heatwave atua como uma espingarda que dispara projéteis de energia que às vezes ricocheteiam nas superfícies para atingir os inimigos indiretamente. Além de uma revisão visual, os jogadores também podem mudar a trajetória dos projéteis entre os modos vertical e horizontal.

VK78 COMMANDO

Os fãs da série sempre amaram um bom rifle semi-automático, que é preciso e ótimo para combates de médio a longo alcance. O que é diferente sobre o Commando, no entanto, é que ele é capaz de disparar totalmente automático e ao mesmo tempo ser incrivelmente preciso. É efetivamente uma combinação entre o Rifle de Assalto e o Rifle de Batalha. Isso torna o Comando excelente para versatilidade em vez de especialização.

HYDRA

Os jogadores atiram projéteis explosivos que causam dano moderado nos inimigos, fazendo com que funcionem como uma versão avançada do Lançador de Granadas. O Hydra também pode ser alternado entre projéteis que ricocheteiam antes de detonar ou detonam diretamente no impacto com uma superfície.

SKEWER

Quase como um arpão gigante, o Skewer é uma nova arma que dispara um espigão gigante em grande velocidade e alcance. A arma é eficaz para derrubar rapidamente a maioria dos veículos inimigos e pode disparar contra outros jogadores, mesmo quando equipada com um escudo. Embora precise ser recarregado após cada tiro e não seja ideal para combate a curta distância.

Stories

MAIS

Vilões que merecem um game próprio

10 melhores jogos de ação e aventura

8 RPGs com bom fator replay