Existem dezenas de comandos úteis para fazer 1v1 contra amigos no CS:GO. Abaixo, compartilhamos uma lista completa de comandos que criarão o ambiente perfeito para realizar duelos.
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Configurações
Primeiro, ative o console
Para ativar o console, primeiro devemos ir para as configurações ou opções de partida e depois alterar a opção “Ativar console do desenvolvedor” para “Sim”. Em seguida, é recomendável ir para as configurações de “Teclado / Mouse” e, no final, atribuir uma tecla para “Ativar console”. Dessa forma, teremos certeza de como acessá-lo. Cuidado para não atribuir teclas repetidas.
Criar partida
Para convidar seu amigo para um duelo 1v1 no CS:GO, você precisa seguir uma série de passos. Primeiro, você pode convidar diretamente no jogo. No menu principal, basta ir para a parte direita da tela e um menu suspenso será aberto com a lista de amigos online. Clique com o botão direito do mouse no amigo desejado e selecione a opção "Convidar amigo para jogar".
Depois disso, é hora de preparar a partida. Nosso conselho é ir para a seção "Jogar CS:GO" e selecionar "Mapas do Workshop". A seção reúne todos os mapas baixados do Workshop da Steam. Esses mapas são criados pela comunidade e estão disponíveis para todos. Para acessar o Workshop e baixar mapas adequados para o duelo 1v1, clique em "Visitar Workshop".
Isso abrirá uma nova janela do Steam com o Workshop do CS:GO, e na caixa de pesquisa, digite "1v1", "1vs1" ou "x1". Em todos os casos, diferentes mapas aparecerão para adicionar. Para baixar um mapa, coloque o cursor do mouse sobre o mapa desejado e clique no ícone "+" verde.
Por fim, volte ao menu "Mapas do Workshop", selecione o mapa que você acabou de baixar e clique no botão "Iniciar".
Comandos
- bot_kick: expulsa todos os bots da partida.
- mp_freezetime X: define quanto tempo de preparação há antes de começar cada rodada. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
- mp_free_armor 1: os jogadores recebem automaticamente capacete e colete no início de cada rodada.
- mp_round_restart_delay X: define quanto tempo passará entre o final de uma rodada e o início da próxima. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
- mp_maxrounds X: indica o número máximo de rodadas da partida. Substitua "X" pelo número de rodadas desejado.
- mp_match_can_clinch 1: com este comando ativado, a partida termina assim que um jogador não puder alcançar outro na pontuação.
- mp_halftime X: ativa ou desativa a troca de lados no meio da partida. Substitua "X" por "1" para ativar e por "0" para desativar.
- mp_halftime_duration X: estabelece quantos segundos leva para a troca de lados no meio da partida. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
- mp_death_drop_gun 0: os jogadores reaparecem com a mesma arma após morrerem na rodada anterior.
- mp_weapons_allow_map_placed 0: desativa a geração de armas no chão para mapas que possuam essa opção.
- mp_overtime_enable X: ativa ou desativa o tempo extra. Substitua "X" por "1" para ativar ou "0" para desativar.
- mp_warmuptime X: define quanto tempo dura o período de aquecimento para ambos os lados. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
- mp_warmup_end: encerra automaticamente o tempo de aquecimento.
- mp_restartgame X: reinicia a partida após X segundos. Substitua "X" pelo tempo desejado.
- mp_startmoney 16000: faz com que os jogadores iniciem a partida com a quantidade máxima de dinheiro. Você pode substituir "16000" por qualquer outra quantidade menor.
- mp_buy_anywhere 1: habilita a compra de armas e equipamentos em qualquer ponto do mapa.
- changelevel X: muda para o mapa de sua escolha. Substitua "X" pelo nome correspondente do mapa.
- mp_ct_default_primary weapon_X: indica a arma primária padrão para o jogador que está no lado CT. Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
- mp_ct_default_secondary weapon_X: indica a arma secundária padrão para o jogador que está no lado CT. Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
- mp_t_default_primary weapon_X: indica a arma primária padrão para o jogador que está no lado T (terrorista). Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
- mp_t_default_secondary weapon_X: especifica a arma secundária padrão para o jogador no lado T (terrorista). Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
Códigos das armas
- USP: usp_silencer
- Glock-18: glock
- Desert Eagle: deagle
- Dual Berettas: elite
- Five-seveN: fiveseven
- P2000: hkp2000
- P250: p250
- Tec9: tec9
- CZ75-Auto: cz75a
- Revólver R8: revolver
- PP-Bizon: bizon
- Mac-10: mac10
- MP7: mp7
- MP9: mp9
- P90: p90
- UMP-45: ump45
- MP5-SD: mp5sd
- M249: m249
- Mag-7: mag7
- Negev: negev
- Nova: nova
- Recortada: sawedoff
- XM1014: xm1014
- M4A4: m4a1
- M4A1-S: m4a1_silencer
- AK-47: ak47
- AUG: aug
- AWP: awp
- FAMAS: famas
- G3SG1: g3sg1
- Galil AR: galilar
- SCAR-20: scar20
- SG 553: sg553
- SSG 08: ssg08
Sobre o jogo
Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) expande a jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando foi lançado há 19 anos. CS:GO contém novos mapas, personagens e armas, além de contar com versões atualizadas de conteúdos do CS clássico.
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