Comentários

Rafa Grassetti, ex-desenvolvedor e diretor da Santa Monica, comentou recentemente sobre as cobranças dentro da PlayStation.

Em um podcast, Rafa disse que a marca não cobra e apressa as produções dos estúdios, sendo um local onde os jogos podem de fato serem desenvolvidos focando na sua qualidade.

Grassetti também disse que existem alguns devs que acabam aumentando suas jornadas, mas muito passa pela própria vontade dos trabalhadores. De todo modo, não parece ser uma essência da marca.

Você pode conferir o podcast completo, em PT-BR, abaixo:

VEJA MAIS

SOBRE GOD OF WAR RAGNAROK

Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War.

Junte-se a Kratos e Atreus em uma jornada mítica à procura de respostas na iminência do Ragnarök. Juntos, pai e filho arriscarão tudo viajando por cada um dos Nove Reinos.

Explorando paisagens mitológicas de tirar o fôlego, eles enfrentarão deuses nórdicos, feras selvagens e outros inimigos aterradores enquanto se preparam para o maior confronto de suas vidas.

Kratos será desafiado como nunca e usará as suas poderosas armas de guerra, incluindo o Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, para proteger sua família. Com a variedade de novas habilidades para ele e Atreus, o combate nesta odisseia épica e implacável é fluido, flexível e impactante.

Enquanto isso, as forças de Asgard se preparam...



Comentários