Comentários

World of Warships compartilhou detalhes adicionais sobre sua mais nova parceria de caridade como parte da colaboração com o personagem icônico da King Features, o Marinheiro Popeye.

Ocorrendo em junho, durante o Mês Mundial do Oceano, a série limitada de conteúdo temático do jogo vai beneficiar a organização de caridade de conservação marítima FORCE BLUE. Cofundada e liderada pelo ator e veterano do Recon Marine Rudy Reyes, FORCE BLUE une veteranos de Operações Especiais com a comunidade científica marítima e de conservação para o melhoramento de ambos. Confira:

Com uma longa história de apoio a veteranos e organizações históricas sem fins lucrativos, esta colaboração marca a entrada do World of Warships na conservação dos oceanos, enquanto eles trabalham em parceria com o Marinheiro Popeye para apoiar a instituição de caridade FORCE BLUE.

Em apoio aos esforços da FORCE BLUE, a Wargaming fará uma doação de 50 mil dólares para a organização. Além dessa doação, 10% da receita líquida gerada com a venda dos itens do Popeye também será compartilhada em apoio à caridade após a conclusão da campanha.

VEJA MAIS

A FORCE BLUE, fundada em 2016, é uma instituição de caridade com foco em resolver dois problemas: a deterioração dos ecossistemas marítimos do planeta e as dificuldades que muitos veteranos militares enfrentam quando seu serviço termina e eles não têm mais uma missão. A FORCE BLUE usou isso como uma oportunidade para trazer veteranos altamente qualificados de forças especiais sob a instrução de renomados cientistas e ambientalistas. Por meio desta formação, estes veteranos estão aptos a viajar para diferentes partes do mundo, realizando missões de preservação e recuperação da biodiversidade marítima.

A FORCE BLUE também se juntará ao World of Warships para um evento de transmissão ao vivo do Dia Mundial do Oceano na Twitch, em 8 de junho. Como parte da programação, Rudy Reyes, ator, veterano do US Recon Marine e cofundador da organização, estará ao lado de Steve “Gonzo” Gonzalez, veterano SEAL da Marinha dos EUA e diretor de projetos e eventos especiais da FORCE BLUE durante a transmissão. Os dois vão discutir a missão dupla da instituição de caridade, fornecendo informações sobre a importância vital da conservação marítima, além de como as operações da instituição de caridade funcionam para apoiar a saúde mental dos veteranos durante e após sua transição de volta à vida civil.

“A FORCE BLUE tem a honra de fazer parceria com o World of Warships em apoio ao Mês Mundial dos Oceanos. Não acho que haja um único veterano em nossa equipe que não seja fã do Popeye, então trabalhar com os dois, enquanto defendemos nossa missão de preservar e restaurar os ecossistemas marítimos do mundo, é uma oportunidade incrível”, comenta Jim Ritterhoff, cofundador e diretor executivo da FORCE BLUE.

Ao vivo a partir de 1º de junho, o Popeye Charity Bundle inclui dois comandantes, Popeye e Brutus, bem como duas bandeiras e uma camuflagem exclusiva para o USS Colorado, de nível VII. Além disso, durante o mês de junho até 1º de julho, o World of Warships também verá uma cadeia especial de missões “Save the Ocean” equipada com corridas semanais e um contêiner temático gratuito esperando no final.



Comentários