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A ranked finalmente chegou no Warzone 2.0, e com partidas tão competitivas para jogar, certamente você irá querer estar com as armas do meta absoluto do momento. Abaixo listamos as melhores opções de armamentos e perks para você dominar as partidas e subir de rank.

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Rifles

Cronen Squall

Fuzil de batalha com altíssimo dano, principalmente na cabeça. No entanto, possui um recoil considerável, necessitando um pouco mais de skill para ser controlado. É mais recomendada para jogadores de mouse e teclado.

  • Boca: Sakin Tread-40
  • Cano: HR6.8
  • Acoplamento: FTAC Ceifadora 56
  • Carregador: 50 projéteis
  • Mira: A que você preferir

ISO Hemlock

Fuzil de assalto que, apesar dos recentes nerfs, continua com um ótimo dano (com exceção de longas distâncias, onde o nerf foi mais considerável). A grande vantagem é o recoil praticamente inexistente, sendo então uma arma de fácil manuseio, ótima opção para jogadores de controle.

  • Boca: Harbinger D20
  • Cano: Fielder-T50
  • Acoplamento: FTAC Ceifadora 56
  • Carregador: 45 projéteis
  • Mira: A que você preferir

Lachmann 556

Mais uma opção de fuzil de assalto com praticamente nenhum recoil, e que possui um dano considerável até em maiores distâncias. A arma mais recomendada para quem quer ter o máximo de precisão ao enfrentar os inimigos.

  • Boca: Harbinger D20
  • Cano: Lachmann RAPP de 15.9
  • Acoplamento: FTAC Ceifadora 56
  • Carregador: 60 projéteis
  • Mira: A que você preferir

Submetralhadoras

Lachmann Sub

Possui um dano altíssimo a curtíssimas distâncias, sendo atualmente a melhor SMG para jogadores que gostam de rushar. No entanto, seu alcance de dano é extremamente baixo, limitando a arma realmente apenas para combates muito próximos.

  • Boca: Quebra-chamas Spiral V3
  • Cano: L38 Falcon 226 mm
  • Laser: VLK LZR 7 MW
  • Carregador: 40 projéteis
  • Cabo: Lachmann TCG-10

Vaznev-9k

Assim como a Lachmann Sub, possui um enorme dano a curtíssimas distâncias. Além disso, possui mais estabilidade que a anterior, sendo um pouco mais viável para combates que não sejam tão grudados com o inimigo.

  • Boca: Quebra-chamas Spiral V3
  • Cabo: Empunhadura True-Tac
  • Laser: VLK LZR 7 MW
  • Carregador: 45 projéteis
  • Coronha: Markeev R7

Vel 46

Possui dano um pouco menor que a Lachmann Sub em curtíssimas distâncias, mas compensa em relação a estabilidade e ao maior alcance do dano, sendo assim mais versátil. Justamente por essa versatilidade, é uma ótima opção para suporte de sniper.

  • Boca: Quebra-chamas Spiral V3
  • Coronha: Assault-60
  • Laser: VLK LZR 7 MW
  • Carregador: 50 projéteis
  • Cabo: Empunhadura Schlager

Snipers

MCPR-300

A sniper mais usada atualmente no jogo. Possui um bullet drop considerável, ou seja, você deverá compensar bastante o caimento da bala em longas distâncias. No entanto, é uma sniper um pouco mais leve, trazendo mais mobilidade e permitindo que você puxe a mira um pouco mais rápido,

  • Boca: Nilsound 90
  • Cano: OMX-456 de 22
  • Laser: FSS OLE-V
  • Munição: .300 explosiva
  • Mira: A que você preferir

FJX Imperium

Ao contrário da anterior, a FJX possui um bullet drop menor. No entanto, é uma arma bem mais pesada, mais indicada para quem pretende jogar de maneira cautelosa.

  • Boca: Nilsound 90
  • Cano: Fahrenheint 29
  • Laser: VLK LZR 7 MW
  • Munição: .408 explosiva
  • Mira: A que você preferir

Perks

  • Acelerando, para que seu personagem se movimente mais rápido, encurtando a distância para os inimigos
  • Rastreador, para ver as pegadas dos inimigos próximos, facilitando a localização dos que estão escondidos, ou Combatente Experiente, para reduzir efeitos de granadas de luz e concussão
  • Mãos leves, para recarregar a arma mais rápido, e também trocar de arma com mais velocidade
  • Alerta Vermelho, para saber quando alguém está te mirando, ou Fantasma, para se esconder dos VANTs



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