Comentários

O lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom certamente se tornou caso para estudo de popularidade futura.

Não somente fãs da franquia se mantiveram em filas para adquirir o jogo à meia-noite, como nas redes, o lançamento do título registrou um marco histórico para a visibilidade do jogo.

Ao todo, durante o lançamento, Zelda: Tears of the Kingdom acumulou mais de 400 mil espectadores entre YouTube e Twitch.

Na Twitch, o jogo chegou a atingir 382 mil espectadores em centenas de transmissões, enquanto no YouTube Gaming, mais de 58 mil acompanhavam as lives e vídeos. Esta, sem sombra de dúvida, é uma amostra do interesse do público pelo aguardado lançamento.

Conforme o tempo passa, não necessariamente os números podem se manter, uma vez que centenas de jogadores podem evitar spoilers. Uma vez que um número maior de jogadores encerre a história, é possível que o título permaneça nos holofotes conforme o público explora as opções criativas que o jogo oferece.

E em contraste, tendo Breath of the Wild como base, sabemos que Tears of the Kingdom continuará em evidência por muitos anos.

Leia outras notícias de Tears of the Kingdom

Sobre o game

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. Mas desta vez, a aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.

Assim, nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino.



Comentários