Como sabemos, Pokémon Scarlet & Violet ganhará duas expansões e uma delas é The Teal Mask, que sai um pouco da área de Paldea para ir para região de Kitakami. Pelo que foi mostrado até agora, Kitakami não é inspirada na Espanha tal como Paldea, mas sim em um tipo de vilarejo japonês. Com o retorno para a base japonesa, um certo Pokémon ganha bem mais sentido nessa nova geração e ele é Kingambit.
Sim, a evolução de Bisharp foi introduzida na nona geração e tem uma mecânica própria para sua obtenção. É preciso vencer 3 outros Bisharps enquanto o seu segura um Leader's Crest, um item especial. Pela sua aparência, não dá para negar: Kingambit tem um design baseado nos samurais japoneses ou nos Daimyo, governantes de terras do Japão do período Edo (entre o século 17 e século 19).
Sim, faz muito mais sentido que Kingambit seja originário de Kitakami e, de alguma forma, tenha ido parar na região de Paldea. Dada a possível conexão com o Japão feudal, seria interessante se tivéssemos algum update na lore durante a aventura da nova expansão.
Leia também:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Pokémon VGC | Conheça os Tesouros da Ruína do Regulation C
- Tera Raid de Ditto é anunciada para Pokémon Scarlet & Violet
Em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os Treinadores exploram as amplas e variadas terras da região de Paldea. Os Pokémon em toda a região de Paldea são conhecidos por experimentar o Fenômeno Terastal, que os faz brilhar como pedras preciosas e ganhar poderes especiais.
Comentários