O projeto multiplayer de The Witcher, chamado de "Sirius", parece estar passando por reformulações em todo o seu escopo.
Em um recente relatório publicado no seu site oficial, a CD Projekt Red comentou o seguinte:
"O Conselho de Administração da CD PROJEKT SA com sede em Varsóvia (“Empresa”) vem por meio deste comunicar sua decisão sobre o estabelecimento nos livros da Companhia de uma provisão para redução ao valor recuperável referente a despesas incorridas no âmbito dos trabalhos de desenvolvimento relacionados ao Projeto Sirius, que está em desenvolvimento no estúdio Molasses Flood. O valor das despesas incorridas até o final de 2022 é de 33,4 milhões de PLN e onerará os resultados financeiros da Empresa e do Grupo CD PROJEKT para o ano de 2022. O valor das despesas incorridas em janeiro e fevereiro de 2023 é de 9,5 milhões de PLN e onerará, portanto, os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2023.
A referida decisão é baseada nos resultados da avaliação do escopo e potencial comercial do conceito original do Projeto Sirius, e no trabalho em andamento na formulação de uma nova estrutura para este projeto."
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Witcher 3 | Veja todas as melhorias da nova versão
- The Witcher 3 – Nova Geração | Review
Resta agora aguardar por mais novidades, mas o projeto parece distante neste momento.
Comentários