Comentários

Tivemos novidades quanto a nova DLC de Dead by Daylight, a qual contará com personagens brasileiros chegando ao game.

O novo capítulo de Dead By Daylight, Tools of Torment, introduz novas tecnologias distorcidas para o Reino da Entidade. Os jogadores conhecerão a nova assassina brutal, a Negociante de Crânios, e dois novos sobreviventes brasileiros! Pois é, os irmãos Thalita e Renato Lyra são do Brasil. Além disso, o jogo receberá uma atualização para o mapa Abrigo Florestal.

VEJA MAIS

“Há muito tempo que o Brasil tem uma base de fãs muito fiel ao Dead By Daylight”, diz o Mitch Findlay, que trabalha na área de marketing da Behaviour. “Por isso queríamos honrar nossos fãs do Brasil ao ter personagens brasileiros, e personagens tão únicos quanto é o país de vocês”. 

Algumas perguntas foram respondidas pelo estúdio. Confira:

Xbox Wire Brasil: Por que vocês decidiram fazer uma DLC temática do Brasil?

Mitch Findlay: Diversidade e inclusão são valores importantes para nós em Dead by Daylight. Por isso, quando a ideia para personagens originais surgiu, perguntamos se quem imaginaríamos criar deixaria nossos jogadores orgulhosos, se eles poderiam se ver nesses personagens.  

Há muito tempo que o Brasil tem uma base de fãs muito fiel ao Dead By Daylight, tanto que nós localizamos Dead by Daylight em português brasileiro em apenas seis meses depois do lançamento do jogo, em 2016. Por isso, queríamos honrar nossos fãs no Brasil ao ter personagens brasileiros, e personagens tão únicos quanto é o país de vocês. 

Xbox Wire Brasil: Qual foi a principal inspiração brasileira na hora de criar o conteúdo? 

Mitch Findlay: Não houve nada específico que serviu como referência, mas nós temos um time de arte bem amplo e entre eles há alguns talentos brasileiros que não só nos deram perspectivas únicas como também garantiram que nossa representação fosse a mais fiel possível.  

Xbox Wire Brasil: O que você pode nos dizer sobre os novos personagens? 

Mitch Findlay: A Negociante de Crânios é uma predadora perfeita. Ela é muito inteligente, possui muitos recursos e é criativa. Ela usa a tecnologia para alcançar seu objetivo: pegar a presa perfeita.  

Já os irmãos Lyra são o completo oposto. Eles têm bom coração, valorizam o senso de comunidade e amam o negócio relacionados a pipas que possuem. Eles têm um vínculo que é cativante de se ver.  

Nós adoramos a dicotomia entre nossa Assassina e os Sobreviventes, e acho que é por causa dessa diferença tão gritante que A Negociante de Crânios está tão interessada em pegá-los. 



Comentários