Mais novidades estão chegando no F1 22, desta vez com uma adição importante, envolvendo a conhecida Alfa Romeo.
Em primeira mão dentro do jogo, o carro está disponível para todos os jogadores e jogadoras* no modo Tomada de Tempo antes do evento FORMULA 1 ARAMCO PRE-SEASON TESTING 2023, que começa no final desta semana.
O impressionante design vermelho e preto que Valtteri Bottas e Zhou Guanyu usarão no 2023 FIA Formula One World Championship é uma evolução do modelo do ano passado, que alcançou um sexto lugar no 2022 FIA Formula 1 Constructors’ Championship - o melhor resultado da equipe em mais de uma década.
“Os testes de pré-temporada são um momento muito aguardado no calendário da Fórmula 1 e a primeira oportunidade de os fãs verem como os novos carros se comportam no grid”, disse John Merchant, Diretor de marca global da F1 da EA SPORTS. “Estamos muito satisfeitos por fazer parte da retomada de 2023, permitindo que nossos jogadores sejam os primeiros a correr e a testar o C43”.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- F1 22 divulga novo trailer com belos gráficos; assista
- EA SPORTS F1 2022 | Confira novo trailer de gameplay
“Os fãs significam tudo para nós, e poder dar a eles a chance de pilotar nosso novo Alfa Romeo F1 Team C43 antes mesmo de que ele chegue às pistas da vida real é algo que nunca foi feito antes nos videogames oficiais da F1”, disse Alessandro Alunni Bravi, Diretor Administrativo do Grupo Sauber e representante da equipe Alfa Romeo F1. “Estamos orgulhosos de estar na vanguarda desta abordagem pioneira, mas essa não é toda a história: temos muito mais reservado e planejado para a temporada, e mal podemos esperar para mostrar a vocês”.
Além disso, o EA SPORTS F1 22 será adicionado ao The Play List a partir de 2 de março, tornando o jogo disponível para assinantes EA Play e Xbox Game Pass Ultimate. Novos jogadores e jogadoras no Xbox, PlayStation e PC poderão aproveitar as emoções da Fórmula 1 com a recriação mais autêntica do auge do automobilismo.
Comentários