OVER

O sino do castelo prenuncia o perigo. ELES ESTÃO VINDO! 

– Resident Evil Village

5 ÓTIMOS JOGOS DE

Por Luiz Felipe Chella

TERROR PARA PS5

overplay

The Medium

Recém chegado ao PS5, The Medium proporciona um terror psicológico e te coloca na pele de uma protagonista inteligente. O game conta com ótimo uso do DualSense e também dois mundos simultâneos, um real e outro sobrenatural.

OVERPLAY

overplay

Resident Evil Village

Um dos melhores jogos de 2021 merece destaque nessa lista. Usando muito da nova geração, o game proporciona uma experiência muito boa, variando entre o clássico terror e momentos de ação e também de exploração nos cenários.

OVERPLAY

overplay

Dead By Daylight

Dead By Daylight já se tornou um clássico, sendo um enorme sucesso multiplayer. O conhecido game coop promove sempre novidades e parcerias, seja para os personagens humanos ou para os querido monstros que também controlamos no jogo.

OVERPLAY

overplay

The Evil Within 2

Já faz um tempo do lançamento de The Evil Within 2, entretanto é altamente recomendável jogar o game. Talvez, entre todos da lista, seja o jogo de maior terror promovido com momentos realmente apavorantes, além de gráficos que são bem agradáveis aos players.

OVERPLAY

overplay

The Last of Us (1 e 2)

Apesar do forte aspecto narrativo e confrontos de ação, ambos os The Last of Us tem momentos de intenso terror, onde a tensão predomina e a falta de recursos potencializa o sentimento de medo. Vale a pena também caso queira uma dose de horror.

OVERPLAY

Stories

MAis

5 jogos com excelentes narrativas

10 games com muitas sequências