Wild Hearts está chegando e tivemos hoje as suas primeiras notas reveladas, com o jogo recebendo uma boa aceitação no geral.
Confira a seguir como o game tem se saído:
- Metacritic - 80
- OpenCritic - 81
- Noisy Pixel - 90
- Screen Rant - 90
- INVEN - 84
- COG - 82
- Games Radar - 80
- IGN - 80
- Push Square - 80
- Sector - 75
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Wild Hearts divulga novo trailer do mundo do jogo
- Wild Hearts ganha trailer e data de lançamento; assista
Foi dito sobre o game:
COG
Se os desenvolvedores esperavam lançar um IP que pudesse ficar lado a lado com outros jogos de caça a monstros, eles podem ficar tranquilos. O jogo compartilha algumas mecânicas com outros títulos do gênero, mas é melhor ao demarcar um território único. Caçar Kemono sozinho e com outras pessoas, usar o Karakuri e apenas aproveitar o loop satisfatório do jogo é muito divertido. O melhor de tudo é que Wild Hearts tem a base mecânica e potencial para infinitas DLCs e sequências. Se conseguirem conviver com seus visuais um tanto decepcionantes, os fãs desse “outro” jogo de caça a monstros têm em Wild Hearts uma alternativa viável e viciante.
Noisy Pixel
O game tem muito a oferecer. Com designs impressionantes de monstros, variedade de armas distintas e combate envolvente, os caçadores terão um novo jogo favorito para se juntar aos amigos e derrotar inimigos enormes. Fora algumas quedas no ritmo nas últimas horas e alguns encontros repetitivos, há pouco que impeça este jogo de se tornar um novo nome no gênero.
O game ficará disponível amanhã.
Comentários