Comentários

Novos detalhes de Hogwarts Legacy foram revelados, mostrando que o jogo promete ter, de fato, um enorme escopo.

Confira abaixo o que foi revelado na entrevista para o site La Crème Du Gaming, com os diretores de narrativa comentando sobre:

  • Será acima de tudo um verdadeiro RPG de ação em mundo aberto

"Neste mundo aberto, temos a história principal que é roteirizada, a vida escolar que é roteirizada e, fora desse mundo que você explora, você encontrará muitas atividades e coisas que lhe darão motivos para usar sua magia. Você pode voar em uma vassoura por todo o mundo e encontrar lugares como um vilarejo onde as pessoas vivem, que você pode explorar para pegar missões e vender ou comprar coisas de fornecedores."

  • Muitos quebra-cabeças

"Há tanto para fazer que não é apenas combate ou missões de história. Você pode passar horas e horas vagando pelo mundo, explorando e colecionando coisas”

  • O aspecto de escola

"Você começa a escola, está no quinto ano e precisa acompanhar os outros alunos, então vai a algumas aulas especificamente para aprender feitiços, poções, coisas sobre herbologia, esse tipo de coisa. Em seguida, os professores também darão a você o dever de casa fora da aula para ajudar a acelerar o aprendizado dos feitiços de que você pode precisar no mundo."

VEJA MAIS

  • Poderá ser bom ou mal

"É possível usar feitiços malignos. Você não pode usá-los o tempo todo, em todos os lugares e a todo momento. Você não pode andar por aí e matar todos no jogo, não é isso que projetamos. […] Acho que está muito bem enquadrado.

  • Sem moralidade

"Parte dessa decisão foi que não queríamos julgar o jogador. É tão difícil dizer: 'Oh, você é um jogador ruim, vamos mudar sua experiência de forma negativa porque você é'. Mais uma vez, queremos que este mundo seja para todos, e acho que parte disso é a ideia de permitir que você seja o mago que deseja ser."

O game chegará no dia 10 de fevereiro.



Comentários