Comentários

Os estaladores são os infectados mais característicos de The Last of Us, por justamente mostrar todo o lado da infecção.

A criação dos mesmos não foi fácil e com a chegada da série, tivemos revelações de como ocorreu tal ponto. Confira o que foi dito sobre o nascimento das criaturas:

“Uma das coisas mais importantes foi tentar usar sons humanos o máximo possível. Não queríamos apenas torná-lo muito parecido com uma criatura.

Não tínhamos certeza do que precisávamos. Não tínhamos certeza de como conseguiríamos isso. Contratamos provavelmente quatro ou cinco atores e passamos algum tempo no palco com eles para deixá-los evoluir para um som e descobrir o que eles poderiam fazer, porque é nisso que eles são bons.

Contratamos atores muito específicos. E o único ator que encontrou a voz foi Misty Lee. Já havíamos trabalhado com ela no passado, e ela é incrível, e ela é muito divertida, criativa e divertida, e ela fez essa parte de trás da garganta, uma espécie de som de golfinho, que Derrick Espino e eu olhamos um para o outro, e nós pensamos, 'Oh, meu Deus, o que é isso? Isso é incrível.

Descobri que podia fazer o mesmo som. Acho que me surpreendi nisso. Passei muito tempo rindo com Derrick Espino e Erick Ocampo e me gravando nas salas de som [na Naughty Dog]. Estou um pouco ressonante e, usando o fundo da minha garganta, sempre tive esse gemido que também aconteceria.”

VEJA MAIS

Tanto nos games quanto na série, os famosos inimigos com certeza estarão presentes e é interessante ver a divulgação de alguns detalhes de criação.

A série de The Last of Us ganha um novo episódio neste domingo, às 23h.



Comentários