A série de The Last of Us promete ser de grande qualidade e mais novidades sobre a produção tem sido reveladas com sua chegada.
Em um artigo publicado no The New Yorker, muitos pontos da série foram tratados, inclusive sobre seu orçamento. Foi apontado que a produção teve um orçamento maior do que Game of Thrones, uma das maiores séries da HBO. Confira abaixo:
"Apesar de seu foco nos relacionamentos, The Last of Us ainda é uma história de terror ambientada em uma paisagem em ruínas. Para a adaptação, os efeitos visuais seriam cruciais. No início do processo, os desenvolvedores da Naughty Dog compartilharam pesquisas que realizaram durante a construção do mundo do jogo, desde mapas de zonas de quarentena até uma linha do tempo da progressão da infecção por Cordyceps . A princípio, Cordycepsos hospedeiros podem se passar por humanos, mas, à medida que os filamentos de micélio penetram no cérebro, as vítimas tornam-se mais estranhas na aparência, desfiguradas por uma proliferação de fungos que rompe seu crânio - uma forma estranhamente fascinante de horror corporal. As cidades crescidas do jogo foram informadas por “The World Without Us”, um livro que mistura jornalismo científico e ficção especulativa, examinando como os ambientes podem se degradar se os humanos desaparecerem; para alcançar o mesmo efeito em grande escala, a HBO deu à série um orçamento superior ao de cada uma das cinco primeiras temporadas de “Game of Thrones”.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- TLOU Part I ganha data para o PC
- The Last of Us | Franquia já vendeu 37 milhões de cópias
A série chegará no dia 15 de janeiro, prometendo ser um enorme sucesso de público e crítica.
Comentários