A nova temporada The Witcher: A Origem não tem sido recebida de maneira positiva nem pelo público e nem pela crítica.
No momento, com 24 críticas, a temporada tem 38% de aprovação da crítica. Ainda, quanto ao público, mais de 2 mil reviews foram publicadas, com um resultado de 8% de aprovação.
Confira abaixo alguns dos comentários realizados pela crítica especializada:
A CRÍTICA
"Sem brilho, sem originalidade e realizado com a promessa de coisas melhores - The Witcher: Blood Origin é um assunto medíocre. Michelle Yeoh está perdida, Lenny Henry não tem convicção e Minnie Driver faz uma ótima narração. Melhor evitar."
"Apesar de sua rapidez narrativa e ação impactante (graças a Michelle Yeoh, por emprestar sua influência e presença), “Blood Origin” é apenas uma perda de tempo."
"Blood Origin ... parece muito distante das coisas que realmente tornam a franquia interessante e muito lotada para qualquer personagem carregá-la."
"Blood Origin não se destaca muito bem por conta própria ou como parte da franquia em expansão, conseguindo se concentrar em alguns dos aspectos menos interessantes de uma das peças mais fascinantes da tradição de The Witcher."
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Witcher 3 | Veja todas as melhorias da nova versão
- The Witcher 3 – Nova Geração | Review
Ao que tudo indica, o futuro da série parece incerto após a recepção que foi extremamente negativa em todos os sentidos.
Comentários