A Microsoft segue conversando sobre as negociações e em torno disso, comentários envolvendo a Sony estão sempre presentes.
Agora, tivemos uma fala em torno dos exclusivos da marca e suas vendas, dizendo que dominam o mercado. Confira abaixo o que foi dito:
“Estratégias de exclusividade não são incomuns na indústria de jogos e outros participantes do mercado têm acesso ao seu próprio conteúdo. Tanto os jogos originais exclusivos da Sony quanto os da Nintendo estão entre os mais vendidos na Europa e no mundo. São títulos como The Last of Us, Ghosts of Tsushima, God of War e Spider-Man.
Além de ter conteúdo totalmente exclusivo, a Sony também fez acordos com companhias terceirizadas que exigem a “exclusão” do Xbox do conjunto de plataformas em que esses parceiros podem distribuir seus jogos. Alguns exemplos proeminentes desses acordos incluem Final Fantasy VII Remake (Square Enix), Bloodborne (From Software), o próximo Final Fantasy XVI (Square Enix) e o recentemente anunciado Silent Hill 2 ‘remasterizado’ (Bloober Team). O conteúdo exclusivo da Nintendo inclui franquias mundialmente famosas e icônicas bem estabelecidas, como Super Mario, Zelda, Xenoblade, Pokémon e Animal Crossing”.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- PS Plus Extra e Deluxe divulgam novos games
- PS Plus | Primeiros jogos de 2023 podem ter sido revelados
A Microsoft promete defender todos os pontos possíveis até que a negociação seja dada como certa.
Comentários