Por Luiz Felipe Chella
De fato, o que foi produzido no jogo em 2015 fez com que o nível geral de qualquer mundo aberto se elevasse, sendo por conta disso um dos games mais premiados de toda história.
Com uma narrativa excelente e um mundo aberto que até hoje é tido por muitos como o melhor já feito, o jogo encanta em todos os sentidos.
O destaque mesmo assim fica justamente para a performance, rodando a 60 FPS estáveis e trazendo um novo nível de fluidez e imersão para tudo, desde exploração até o combate.
Já o modo ray-tracing tem visuais ainda mais belos, com um nível de reflexos e iluminação invejáveis para games de hoje em dia. Apesar disso, saiba que optar por ele colocará o jogo a 30 FPS.
Além disto, tivemos mais adições interessantes no game. Uma nova missão baseada na série de The Witcher foi adicionada, a qual apesar de simples é bem interessante.
Novas armas e armaduras estão disponíveis, sendo sempre uma novidade boa para o game e que altera diretamente na gameplay. Também, temos o Modo Foto.
Não somente vale a pena como a versão de nova geração de The Witcher 3 é obrigatória para quem já jogou, para fãs de RPG e para quem nunca se aventurou.