God of War Ragnarok está chegando e estamos vendo cada vez mais gameplays, agora com um comentário interessante do diretor de The Last of Us Part II.
Através das divulgações do futuro lançamento, os fãs notaram que o jogo não terá loadings, entretanto um outro aspecto chamou atenção: A passagem por locais estreitos.
Muitos disseram que tais passagens são única e somente para disfarçar os carregamentos. Sobre o tema, Kurt Margenau, diretor em The Last of Us Part II, esclareceu o assunto, afinal o mesmo ocorreu em seu game.
Ele disse:
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- God of War Ragnarok terá grande update no lançamento
- God of War Ragnarok aprimorará o game de 2018
"Usamos essas passagens para dar válvula ao jogador para evitar que ele retroceda, e os boosts são para impedir que você deixe o espaço de combate antes que todos estejam mortos. Não pode impulsionar se estiver ocupado atirando.
Claro, sempre que você está impedindo o jogador de avançar ou voltar, você está ajudando no carregamento. Qualquer válvula significa que você pode despejar o nível atrás e começar a carregar o nível à frente. Mas só depois que o aperto terminar.
Então, para nós, uma passagem é mais para um efeito dramático, querendo fechá-lo bem apertado antes de colocá-lo em um espaço aberto, ou garantir que você esteja entrando no próximo espaço de um ângulo exato, provavelmente tem uma cena animada para a qual você faz a transição no final do aperto."
O título de fato tem impressionado bastante aos fãs e sido elogiado por todas as previews, podendo ser um dos grandes games do ano.
Além disto, a fala de Kurt se faz muito importante por toda sua experiência.
Resta agora esperar pelo tão aguardado lançamento.
Comentários