God of War Ragnarok estará sendo lançado no início de novembro para PS4 e PS5, prometendo ser um enorme game.
Houve um questionamento grande por conta do lançamento também na antiga geração de consoles, afinal, poderiam ser encontrados problemas e algumas limitações por conta do potencial do PS4.
Falando sobre isso, Bruno Velazquez, da Santa Monica, garantiu que tal decisão e lançamento não prejudicaram em nada o planejamento do título.
Em conversa com a EuroGamer, ele disse:
"Quando iniciamos o projeto sabíamos que seria também para PS4, pelo fato de querermos apoiar tantos fãs. Deste modo, fizemos de tudo para ser o melhor game que o console poderia ter. Objetivamos ultrapassar o jogo de 2018 em todos os sentidos, com o PS5 sendo nossa cereja do bolo.
Sim, no PS5 temos a melhor versão do game, mas no PS4 também está ótima. Novamente, levamos a todos os limites e queremos uma experiência incrível em ambos os consoles."
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Deste modo, podemos esperar por um game de alto nível no PS4, usando o potencial máximo do console.
Já foi visto que teremos muitas inovações, como novos cenários, inimigos e uma trama ainda maior.
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