Dead Space Remake está se aproximando do lançamento e cada vez mais o jogo promete ser um título de grande qualidade.
Com o game original sendo um verdadeiro clássico, aclamado pela crítica e pelo público, o remake tem o caminho trilhado para ser um sucesso e novas informações mostram que teremos qualidades excelentes.
A mais recente delas vem diretamente de Philippe Ducharme, um dos líderes do projeto. Ducharme comentou que não teremos telas de carregamento no game, funcionando como uma sequência direta.
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Ele comentou através do site oficial:
"Criamos todo o jogo como uma grande sequência. A partir do momento em que se inicia e até o final do game, não existem cortes na câmera telas de loading, sem ser quando morre, claro.
A nave está totalmente conectada e por isso é possível caminhar em toda ela, voltar a locais, explorar... Tudo isso é novo, sendo uma experiência conectada por inteiro."
De fato, o projeto se mostra promissor. Juntando todo o potencial da nova geração de consoles em um survival horror que é extremamente bem aceito pelo público, a ideia é de que vejamos um grande título em ação.
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