A chegada de Wo Long: Fallen Dynasty promete ser interessante e o game tem sido elogiado em termos gerais.
Com uma demo disponível, tanto a crítica quanto os fãs puderam experimentar um pouco do que o jogo tem para oferecer e o feedback foi bem positivo para o estúdio.
Sendo um game soulslike, um dos seus grandes pilares é, justamente, o alto nível de dificuldade, o qual está muito presente no título.
Falando justamente sobre este aspecto, o produtor Masaaki Yamagiwa disse que não teremos qualquer opção de dificuldade, sendo necessário se adaptar no desafio proposto, como na demonstração.
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Ainda, foi dito que a sensação de conseguir passar pelas missões após uma alta dificuldade é muito boa, sendo isto o que o estúdio quer tirar dos jogadores.
Vários aspectos interessantes estarão presente em Wo Long. Com uma alta customização desde o início, diferentes ataques e poderes estarão disponíveis para os jogadores, assim como decisões que devem alterar diretamente no combate.
Investindo nas áreas corretas e com boas tomadas de decisões, a ideia é de que o game seja maleável em relação aos desafios, dependendo muito dos jogadores.
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