Em um novo evento da Embracer Group, o CEO Lars Wingefors revelou a decepção da equipe com a recepção do reboot de Saints Row.
Confira o que ele disse:
“Pessoalmente, eu esperava uma recepção melhor ao jogo. Tem sido um jogo um pouco divisivo. Estou contente por ver que alguns fãs estão felizes e satisfeitos, mas também estou triste por ver que outros fãs estão decepcionados, então é difícil.
Do lado financeiro, estou confiante de que vamos ganhar algum dinheiro com o investimento. Será um retorno de investimento tão grande quanto tivemos com outros jogos? É improvável, mas pelo menos vamos ganhar algum dinheiro. É um bom ponto de partida, pelo menos”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Gotham Knights mostrará o “traseiro” do Asa Noturna
- Bloodborne | PlayStation chegou a trabalhar em versão para PC
Neenah, Kevin e Eli apontam você como Chefe e formam os Saints para que, juntos, vocês encarem Los Panteros, os Idols e a Marshall enquanto erguem seu império e lutam pelo controle da cidade. No fundo, Saints Row é a história de uma startup, só acontece que o negócio dos Saints é o crime.
Vivencie o maior e melhor playground já criado para a série Saints Row; o mundo vasto e singular de Santo Ileso é o plano de fundo de uma variedade indomável e memorável de bicos, esquemas criminosos e missões de tirar o fôlego em que você vai atirar, dirigir e planar de wingsuit até o topo.
Comentários