Comentários

Phil Spencer, principal nome da divisão Xbox, comentou recentemente sobre como a franquia Call of Duty será no futuro.

Após a aquisição da Activision pela Microsoft, tivemos um verdadeiro mar de notícias envolvendo a principal franquia da marca.

Com as negociações ainda em andamento, tudo parece mais do que certo para que de fato se concretize e assim, Call of Duty se torne uma propriedade a Microsoft.

VEJA MAIS

Muito se discute sobre o fato da franquia virar ou não exclusiva, não chegando mais ao PlayStation, onde hoje tem o seu maior público.

Conversando sobre o tema, Phil garantiu que os jogos continuarão a aparecer nas outras marcas. Ele comentou à CNBC:

“Não posso falar muito sobre onde estamos na regulamentação apenas por causa do mecanismo disso. Eu estabeleci lá publicamente para nossos fãs e clientes, que nosso maior compromisso é continuar enviando Call of Duty no PlayStation e em outros lugares onde as pessoas estão acostumadas a jogar a franquia. Aliás, espero expandir os lugares que as pessoas estão jogando todos os nossos jogos. Esse tem sido o nosso objetivo. Colocamos o jogador no centro e através de tecnologias como nuvem, dia um, e data no PC, nossa expectativa é que os jogos que estamos construindo sejam jogados por mais jogadores daqui para frente.”

Deveremos ver, por um bom tempo, a franquia chegando também no PlayStation. Neste final de semana, inclusive, uma beta do novo jogo está disponível nos consoles da marca de maneira exclusiva.



Comentários