Sem dúvidas, Elden Ring é um dos grandes games não somente deste ano, mas de toda a última década da indústria.
As notas excelentes, assim como mais de 14 milhões de cópias vendidas em pouco tempo, fazem com que o game seja um título extremamente aclamado, começando agora a receber prêmios.
Elden Ring foi eleito o Jogo do Ano na Japan Game Awards, abrindo assim a lista de premiações que o jogo deverá conquistar neste ano. Confira a seguir todos os vencedores do evento:
- Jogo do Ano: Elden Ring
- Prêmios de excelência: Resident Evil Village, Sky: Children of the Light, Tales of Arise, Lost Judgment, Final Fantasy XIV: Endwalker, Pokémon Legends: Arceus, Horizon Forbidden West, Elden Ring, Ghostwire: Tokyo, Kirby and the Forgotten Land
- Prêmio Especial do Ministério da Insdústria: Hidetaka Miyazaki
- Melhor Game Japonês: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl
- Melhor Game Estrangeiro: Call of Duty: Vanguard
- Prêmio destaque de vendas: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl
- Design Visual: Inscryption
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- Onde encontrar o Talismã Lâmina de Pedrilhante Primordial em Elden Ring
- Elden Ring pode estar chegando ao Xbox Cloud Gaming
A temporada de prêmios começa assim premiando o favorito para ser eleito Jogo do Ano neste ano de 2022. Entre os candidatos, temos também God of War: Ragnarok, o qual as expectativas o colocam como um possível vencedor. Também, Stray, Horizon Forbidden West e The Last of Us Part I receberam ótimas notas da crítica, entrando na briga.
O grande sucesso de Elden Ring impressionou. Trazendo a conhecida temática soulslike, Elden expandiu o universo conhecido dos games e inovou em sua experiência, promovendo um mundo enorme para se explorar e uma progressão quase que livre para o jogador.
Tais novidades atraíram um novo público, deixando assim o jogo mais acessível e até mesmo modernizado, não se prendendo tanto apenas no difícil combate.
O título tem pontuação 96 no Metacritic e é o mais bem avaliado do ano.
Comentários