Comentários

Hoje pode ter sido um bom dia para os fãs de Cyberpunk 2077, já que o game recebeu várias novidades - no entanto, a CD Projekt Red sofreu uma dura perda.

Jędrzej Mróz, diretor de produção de Cyberpunk, e que trabalhou na empresa por 15 anos, anunciou sua saída oficial da equipe.

Mróz disse que após 10 anos ajudando no desenvolvimento de Cyberpunk, decidiu que este é o momento para buscar novos ares na carreira.

VEJA MAIS

Cyberpunk 2077 recebeu hoje uma atualização com missões, armas e itens inspirados no anime Cyberpunk: Mercenários, que estreia em 13 de setembro na Netflix.

Além disso, também foi anunciada a nova expansão do jogo, Phantom Liberty, que chegará em algum momento de 2023.

Cyberpunk 2077 se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.

Já o anime Cyberpunk: Mercenários conta a história de David Martinez, um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Após uma tragédia pessoal, David decide assumir o controle de seu próprio destino ao tornar-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.



Comentários