Depois da aquisição da Activision por parte da Microsoft, muito se fala sobre a franquia Call of Duty continuar ou não nos consoles PlayStation.
Devemos ter os jogos se mantendo na marca. Segundo apontado pela The Verge, Phil Spencer teria optado por não retirar os games de grandes públicos.
Também, Phil teria informado Jim Ryan, CEO da PlayStation, que os games não sairão dos consoles, se tornando exclusivos.
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Call of Duty: Modern Warfare II divulga datas dos betas
- Call of Duty Modern Warfare II | Lista com killstreaks vaza na internet
Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas.
Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.
Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de Outubro para Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
GUERRA MODERNA II
Call of Duty ® : Modern Warfare ® II coloca os jogadores em um conflito global sem precedentes que apresenta o retorno dos operadores icônicos da Task Force 141.
Infinity Ward traz aos fãs jogabilidade de última geração, com manuseio de armas totalmente novo, sistema de IA avançado, um novo Gunsmith e um conjunto de outras inovações gráficas e de jogabilidade que elevam a franquia a novos patamares.
Modern Warfare: II será lançado com uma campanha para um jogador itinerante, combate multijogador imersivo e uma experiência cooperativa de Operações Especiais baseada em narrativa.
Comentários