Poucos jogos são considerados tão revolucionários para a indústria quanto Resident Evil 4, e um dos principais motivos é sua câmera em terceira pessoa por cima do ombro.
No entanto, de acordo com o diretor Shinji Mikami, essa câmera nunca teve como objetivo ser revolucionária. A equipe apenas achou que isso funcionaria melhor que os ângulos fixos dos Resident Evil anteriores.
"Parecia estranhamente natural. Não estávamos planejando fazer algo inovador, mas no final todos estavam dizendo que sim. Para nós, pessoalmente, achamos que esse ângulo era melhor. Não estávamos tentando fazer algo novo ou inovador, não era nada disso."
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Série de Resident Evil é cancelada pela Netflix
- Dead by Daylight | Nova DLC de Resident Evil ganha data
Ashley Graham, a filha do presidente dos EUA, é sequestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha do continente europeu. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado.
Resident Evil 4 Remake chega em 23 de março de 2023.
Especulações envolvendo o desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake circulam há um bom tempo, incluindo mudanças nas decisões criativas após a Capcom assumir definitivamente, deixando a M-Two com um papel secundário.
Há inclusive a possibilidade de exclusividade temporária na plataforma da Sony. O período não foi especificado, mas tudo indica que deve ser de, no mínimo, 3 meses.
Além disso, Resident Evil 4 Remake deve contar com um semi mundo aberto, misturando elementos em primeira e terceira pessoa, e expandido as participações de Dr. Salvador e Mercador.
Comentários