Comentários

A THQ Nordic é responsável por diversos games de nome e qualidade dentro da indústria, com um bom número de fãs no geral.

Teremos amanhã uma apresentação que promete revelar algumas novidades dos projetos e hoje tivemos a confirmação de que o evento durará 45 minutos.

Un dos principais destaques da THQ deve ser envolvendo a franquia Destroy All Humans.

Veja mais:

“Em Destroy All Humans! 2: Reprobed , um remake fiel da entrada mais aclamada do favorito dos fãs, Destroy All Humans! franquia, nosso charmoso, mas malvado invasor alienígena Crypto (138!) lançará seu grande arsenal de armas em cinco grandes áreas de mundo aberto : Bay City, Albion, Takoshima, Tunguska e a Lua!

Os jogadores experimentarão os anos 60 em toda a sua glória e lidarão com Hippies, a KGB e muitas outras ameaças. Para percorrer rapidamente as grandes áreas, Crypto pode usar seu jetpack; seu hoverboard; e, claro, seu disco voador, equipado com um pequeno arsenal de destruição próprio.”

Destroy All Humans! 2: Reprobed é o remake do clássico de PlayStation 2, e promete entregar muito mais diversão do que nunca. O jogo está cotado para lançar no dia 30 de Agosto para PlayStation 5Xbox Series e PC.

Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou, cheio de borogodó e desta vez com genitália! Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Conforme descobre os planos inimigos, você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.

Use armas clássicas e tecnologias novas como a Chuva de Meteoros para mostrar aos hippies quem é que manda
Explore as cidades fictícias da Mãe Terra da década de 1960 e descarregue o arsenal do seu fiel disco voador nelas
Proteja um mundo muito maior e mais aberto das garras dos que querem atrapalhar sua missão
Abduza humanos de vários países e crie coquetéis de DNA com eles para aprimorar suas habilidades
Curta a história completa ao lado de um amigo no modo cooperativo com tela dividida



Comentários