God of War (PS2) foi o início de uma franquia marcante e que se tornaria uma das maiores do mundo dos games como um todo.
Imaginar o clássico totalmente modernizado é interessante e foi isso que o canal TeaserPlay fez. Confira abaixo como seria God of War atualmente:
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UNREAL ENGINE 5
- Aproveite a fidelidade que muda o jogo : dê vida a experiências interativas incrivelmente imersivas e realistas com novos recursos inovadores, como Nanite e Lumen, que fornecem um salto geracional na fidelidade visual e permitem que os mundos sejam totalmente dinâmicos.
- Construa mundos maiores: pense grande, realmente grande. O Unreal Engine 5.0 fornece as ferramentas e recursos que você precisa para criar mundos verdadeiramente expansivos para seus jogadores explorarem, usando conteúdo que pode ser dimensionado.
- Animar e modelar no contexto: Novas ferramentas de criação, redirecionamento e tempo de execução de animação amigáveis para o artista, juntamente com um conjunto de ferramentas de modelagem significativamente expandido, reduzem a iteração e eliminam viagens de ida e volta, acelerando o processo criativo.
- Acelere mais rápido : com uma interface de usuário moderna e flexível que oferece uma experiência de usuário aprimorada e maior eficiência; modelos atualizados específicos do setor que atuam como pontos de partida mais úteis; e guias de migração que fornecem uma transição suave de versões anteriores para usuários existentes, o Unreal Engine 5.0 é mais fácil de adotar e aprender do que nunca.
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