Por Luiz Felipe Chella
Em uma galeria em Saint Denis. Se você olhar para as artes nas paredes, pode se surpreender ao ver um rosto familiar e encontrará um retrato de Arthur exposto no local. Isso acontece depois de salvar Albert Mason dos lobos.
Depois que Arthur morre de sua doença e ferimentos, Charles Smith o encontra e o enterra no mesmo lugar em que ele morreu. Se morreu com alta honra será belo e com flores e caso contrário, acabado e vazio.
Ao olhar para a seção de Arthur no acampamento, o jogador é capaz de encontrar uma foto de seu pai. Uma coisa interessante que podemos notar é que o chapéu da foto é o mesmo que Arthur usa.
Arthur passou a maior parte de sua vida com a gangue de Dutch, mas acabou deixando a ela depois de todos os problemas. Dutch foi como um pai, entretanto o mesmo não esteve ao lado de Arthur no final.
Os jogadores podem não ter notado, mas Arthur foi infectado com tuberculose por Thomas Downes. Ao buscar um pagamento há um briga e isso faz com que acabe transmitindo sua infecção.
Durante a jornada, é revelado que Arthur engravidou uma garçonete e teve um filho antes do início de Red Dead Redemption 2. Arthur passava algum tempo com eles, tentando ser um bom pai. Entretanto, todos morreram.
Depois que Arthur morre, o jogador assume o papel de John Marston. Ao encontrar personagens como Rains Fall, ou os dois veteranos da Guerra Civil, há uma chance de Arthur ser mencionado.