Por Danilo Oliveira
Em sua primeira vez jogando Elden Ring, você provavelmente encontrou uma build que gostou e ficou com ela até o final. É aí que entra o New Game+. Você terá a liberdade e os recursos extras para experimentar uma build diferente.
Embora o mundo aberto de Elden Ring incentive os jogadores a explorar em qualquer direção, a diferença de dificuldade entre as áreas provavelmente o levou a um caminho semelhante à maioria das pessoas. No New Game+, você não apenas já conhece o mapa, mas também já sabe o que esperar.
Há uma grande comunidade em Elden Ring que trocará todos os tipos de armas, itens entre si. Jogando novamente você pode encontrar armas lendárias que já possui e usá-las como moeda de troca.
Não há nada como invadir o mundo de outro jogador causar muitos problemas. O PvP em Elden Ring é caótico, intenso e muito divertido. O New Game Plus é um momento perfeito para isso, pois já terá uma boa build e saberá como o jogo funciona.
Alguns dos chefes do lategame ainda lhe causarão um pouco de problema, provavelmente ainda mais do que da primeira vez. Se você deseja aumentar o desafio, uma segunda jogada pode ser exatamente o que você está procurando.
Como você já sabe o que esperar, poderá passar mais tempo apreciando o ambiente, bem como a magnífica direção de arte do jogo. Leia mais sobre as descrições dos itens, preste atenção nos diálogos dos NPCs e comece a encaixar as peças.
Se você conseguisse explorar todos os cantos de Elden Ring em sua primeira jogada, seria um feito impressionante. O jogo tem algo escondido em cada esquina e a FromSoftware escondeu muitos lugares extremamente bem.
Algumas missões secundárias serão bloqueadas ou os personagens necessários serão movidos dependendo de onde você tiver avançado na história principal. Jogar um New Game+ permite que você planeje melhor como jogar essas missões secundárias.