Comentários

A EA é uma das maiores empresas do mundo dos games e está sempre por buscar novidades dentro do mercado como um todo.

A mais nova informação é de que a empresa está realizando a patente de um sistema o tanto quanto interessante. Chamada de "Persona Driven Dynamic Content Framework", o sistema faz com que dados do jogadores determina a personalidade deles em um game, mudando assim sua jogabilidade.

É o caso de separar vários tipos de jogadores. Aqueles que buscam combate seriam encaixados neste perfil, assim como exploradores em outro. Deste modo, teríamos uma recomendação de gameplay para cada tipo de jogador e até mesmo a formação de um mundo onde se molde de acordo com a experiência mais agradável.

Basicamente como funciona o mundo randômico em alguns games, a moldagem seria em torno disto, avançando para cada estilo de jogo.

Também citando um possível exemplo, é como se para um jogador que preze pelo combate tenha um mapa muito mais ativo e com inimigos, enquanto que outro que preze pela exploração seja justamente o contrário.

Mais novidades da patente deve surgir em breve.

Veja mais:

O foco da EA parece ser o lançamento de novos games das suas principais franquias.

Em informação publicada pelo insider Tom Henderson, é de que novos anúncios podem ocorrer em julho. A informação fala que um novo FIFA, Need for Speed e Skate podem ser revelados. Foi dito pelo insider:

“Não está totalmente claro quando cada jogo será revelado, mas entende-se que os anúncios de Need for Speed ​​e FIFA provavelmente ocorrerão na segunda metade do mês.

A EA já afirmou que o estúdio não terá um EA Play este ano e, em vez disso, revelará os jogos “quando estiverem prontos”, então, embora haja vários grandes anúncios em tão pouco tempo, não parece que a EA terá uma grande apresentação.

Para aqueles que não estão por dentro das notícias da FIFA, entende-se que a EA incorporará ligas femininas ao FIFA 23, com a editora com o objetivo de tornar o FIFA 23 um “título unificado”. As Copas do Mundo masculinas e femininas chegarão ao jogo, com a adição de cross-play para tornar essa experiência unificada uma realidade.

O FIFA 23 pretendia ser o primeiro título da FIFA a incorporar cross-play, mas um post recente no site oficial do FIFA 22 dizia que o recurso será testado no jogo em um “futuro próximo”. 



Comentários