Comentários

Tivemos ontem o anúncio do novo programa de fidelidade da Sony, o PlayStation Stars, o qual trouxe algumas novidades.

Entre tais novidades, as recompensas chamaram atenção, entretanto muitos se perguntaram se não seriam algum tipo de NFTs. Sobre o tema, Gren Chen, vice presidente de publicidade na PlayStation, disse o seguinte ao Washington Post:

"Definitivamente não são NFTs. Não é possível trocá-los nem vendê-los. Não tem qualquer tecnologia da blockchain, muito menos de NFTs".

VEJA MAIS:

Como será?

O PlayStation Stars será gratuito para participar quando for lançado ainda este ano. Depois de se tornar um membro, você ganhará recompensas completando uma variedade de campanhas e atividades. Nossa campanha “Check-In Mensal” simplesmente exige que você jogue qualquer jogo para receber uma recompensa, enquanto outras campanhas exigem que você ganhe torneios, ganhe troféus específicos ou até mesmo seja o primeiro jogador a platinar um título de grande sucesso em seu fuso horário local.

Todos os membros do PlayStation Stars terão oportunidades de ganhar pontos de fidelidade. Os pontos podem ser resgatados em um catálogo que pode incluir fundos da carteira da PSN e produtos selecionados da PlayStation Store. Como benefício adicional, os membros do PlayStation Plus inscritos no PlayStation Stars ganham pontos automaticamente por compras na PlayStation Store. 

Colecionáveis

Como parte do PlayStation Stars, estamos revelando um novo tipo de recompensa chamado “colecionáveis ​​digitais”. Os colecionáveis ​​são tão diversos quanto nosso portfólio de produtos e franquias. Eles são representações digitais de coisas que os fãs do PlayStation gostam, incluindo figuras de personagens amados e icônicos de jogos e outras formas de entretenimento, bem como dispositivos queridos que exploram a história de inovação da Sony. Sempre haverá um novo colecionável para ganhar, um colecionável ultra raro pelo qual lutar ou algo surpreendente para colecionar apenas por diversão. 

Quando será lançado?

A previsão de chegada é para o final do ano de 2022.



Comentários