Comentários

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion promete ser um grande lançamento e agora sua chegada trará boas novidades.

O produtor executivo Yoshinori Kitase comentou mais sobre o game. Confira o que ele disse à Eurogamer:

“Se você jogou Remake, ou o original, provavelmente saberá que Zack está no primeiro jogo Remake em que ele não aparece naquele ponto da história no Final Fantasy 7 original.

Então ele apareceu mais do que era. Achamos que as pessoas que estavam começando a história realmente gostariam de saber mais sobre esse personagem.

Há obviamente lacunas entre os títulos principais - acho que há três anos no final entre Remake Part One e Rebirth - então, para dar aos fãs oportunidades de ver mais Final Fantasy 7 e experimentar o universo novamente nessas lacunas, nós queria ter mais alguns jogos lá.

Nós realmente tentamos mesclar a sensação de um jogo de ação moderno com a experiência original que você obteve do Crisis Core, para fazer parecer que, mesmo para jogadores modernos que estão chegando agora, não parece velho à moda, parece realmente alinhado com o tipo de coisas que as pessoas esperam dos jogos modernos.

O conceito por trás disso é mudar o sistema de batalha para que pareça muito mais dinâmico, muito mais rápido e faça com que pareça muito mais com o combate em Remake"

VEJA MAIS:

Crisis Core -Final Fantasy VII- é um RPG de ação da Square Enix que foi lançado originalmente para o PSP. O jogo é uma prequela de Final Fantasy VII.

Crisis Core Final Fantasy VII começa sete anos antes de Final Fantasy VII e engloba os eventos que acontecem até pouco antes de seu início. O herói do jogo é Zack Fair, que era um personagem secundário em Final Fantasy VII e o antigo dono da Buster Sword antes de Cloud Strife herdá-la. Ele é um SOLDIER que trabalha para a Companhia de Energia Elétrica Shinra sob supervisão do Diretor Lazard Deusericus. O jogo narra a história da batalha de Zack contra o perverso SOLDIER desertor, Genesis Rhapsodos, e os outros frutos do Projeto Jenova.



Comentários