A Digital Foundry voltou com mais uma análise, e desta vez é sobre as questões técnicas de F1 22, o novo jogo automobilístico da Codemasters e EA Sports.
Confira:
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- EA SPORTS F122 VR no PC promete muita emoção; confira
- F1 2022 terá trilha sonora com grandes nomes; confira
Na análise, a Digital Foundry elogia as melhorias em relação ao jogo anterior, F1 21, onde todas as questões gráficas e de performance foram aprimoradas.
Além disso, também foi testado os modos performance e qualidade nos consoles de nova geração, com foco para o modo 120 FPS que foi introduzido no jogo.
No PC, elogiaram o uso de Ray Tracing em tempo real durante a corrida, e como o DLSS da Nvidia foi bem implementado.
As novas inovações do F1 22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing, aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.
Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1 22 sem sacrificar a qualidade da imagem.
Comentários