A Digital Foundry voltou com mais uma análise, dessa vez focada no Resident Evil 7: Biohazard.
Resident Evil 7: Biohazard foi o primeiro título da franquia a manter a perspectiva em primeira pessoa e o primeiro Resident Evil que usou a espetacular RE Engine.
Recentemente, ao lado de RE2 e RE3 Remake, a Capcom lançou uma atualização gratuita para que o jogo fosse portado para a nova geração, trazendo novos modos gráficos com Ray Tracing e um modo performance de 120hz.
A Digital Foundry, canal que analisa a parte técnica de diversos jogos, resolveu focar nas melhorias de RE7 no novo vídeo, que você pode conferir logo abaixo:
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As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X atingem a resolução de 4K com Ray Tracing ligado, porém ambos usam tecnologia de reconstrução checkerboarding para atingir a resolução. Já o Xbox Series S, console de entrada da Microsoft, atinge a resolução 1400p com o Ray Tracing ligado, também usando checkerboarding.
O Ray Tracing em RE7: Biohazard se localiza nas reflexões e na iluminação global, mas a DF diz que a implementação desses recursos no jogo são bem fracas e quase imperceptíveis.
O jogo já se encontra disponível para download no PlayStation 5, Xbox Series e PC.
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