A Bungie venceu um processo contra a Elite Boss Tech, empresa especializada em vender hacks de diversos jogos como Destiny 2, Halo Infinite e Call of Duty Warzone (via VGC)
A produtora de Destiny iniciou o processo em agosto de 2021, dizendo que a empresa Elite Boss Tech's vendia um software de cheats que infringia as regras de direitos autorais do jogo.
Porém, foi anunciado recentemente que a Bungie venceu o processo e a Elite Boss Tech's deve pagar 13.5 milhões de dólares para a empresa.
Elite Boss Tech admitiu que o seu software de cheats injeta códigos dentro de Destiny 2, e isso se caracteriza como quebra de direitos autorais pela lei americana.
A empresa também admitiu que seu software ultrapassa as barreiras anti-hacking da Bungie, que caracteriza como uma quebra das leis antipirataria do país.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Aquisição da Bungie foi um passo para se tornar “multiplataforma”, diz Sony
- Negocio entre Sony e Bungie é investigado pelo governo americano
De acordo com o site oficial da empresa, os hacks de Destiny 2 davam aos jogadores acesso para o aimbot, um radar e uma mensagem que mostrava a localização dos inimigos. O site também mostra cheats para CSGO, Halo Infinite, Apex Legends e muitos outros jogos.
Comentários