Comentários

Tom Henderson revelou alguns detalhes sobre os modos de jogo disponíveis em The Division Heartland, novo jogo da franquia produzido pela Ubisoft (via tryhardguides)

Henderson revela que o jogo terá quatro modos de jogo, além de também ter crossplay no seu lançamento entre todas as plataformas

Os modos de jogo serão:

Excursion

Excursion é um modo PvE que promete te preparar para os modos PVP de sobrevivência e battle royale. Nesse modo os jogadores devem procurar por equipamentos para sobreviver emboscadas de inimigos IA, com o objetivo final de serem extraídos do mapa via helicóptero.

De acordo com Henderson, o modo é uma espécie de tutorial para o modo "Storm", onde os jogadores podem se familiarizar com o mapa e o conceito do jogo antes de partir pras partidas reais.

Storm

Storm promete ser o modo de jogo principal de Heartland, e terá um componente PvPvE. Assim como em Excursion, os jogadores devem procurar equipamentos, explorar e sobreviver. Mas, ao contrário do modo anterior, os jogadores devem lutar entre si mesmos além de sobreviver contra inimigos IA.

Nightfall

Nightfall é o terceiro modo de The Division Heartland, e é um modo focado no PvE. Assim como em Storm, os jogadores devem pegar equipamentos, explorar, sobreviver e extrair do mapa na sua base de operações. Nightfall é um pouco diferente, pois adiciona camadas de dificuldades diferentes aos jogadores. No modo, os jogadores devem completar objetivos diferenciados durante a partida.

Diferente de Storm, os jogadores não podem extrair usando um helicóptero. Para a extração, é necessário ir andando até o final do mapa. Porém, os jogadores não podem ser extraídos durante a noite, e devem sobreviver contra ondas de inimigos até que o sol nasça novamente.

Hunt

Ainda não existem muitas informações sobre Hunt, mas Henderson diz que esse modo deva ser o modo exclusivo para PVP. Nele, os jogadores devem sobreviver somente contra outros jogadores, sem a adição de inimigos controlados pelo computador.

Veja Mais:

Além desses novos modos, fontes confirmaram que o jogo terá crossplay entre todas as plataformas. Também foi dito que o sistema de inventário foi totalmente refeito, fazendo com que o mesmo seja mais familiar para veteranos da franquia The Division.

Ainda não existe uma data de lançamento oficial, mas Henderson acredita que o jogo deva ser lançado até o fim do ano para os consoles da atual geração, além do jogo ser totalmente gratuito.



Comentários