Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Red Dead Redemption 2 possui várias missões paralelas para serem completadas e que também geram uma boa recompensa. Porém, existe uma maneira fácil e rápida de conseguir 1500 dólares no jogo. A missão em questão te recompensará com 3 barras de ouro que podem ser vendidas por 500 dólares cada.

A missão requer que você inspecione 2 locais e resolva um puzzle para conseguir as barras de ouro. Aqui está o que você precisa fazer para conseguir o dinheiro. Você precisa ir para Window Rock, em North Valentine. Esta área tem uma grande formação rochosa com um buraco no meio. É bem fácil de reconhecer. Vá para a abertura da grande pedra e inspecione uma pintura.

Assim que você conseguir inspecionar a pintura, volte para as trilhas do trem e vá para Bacchus Bridge. Fica ao leste da sua marcação no mapa. Vá para Bacchus e então pegue a esquerda na estrada norte. Ao chegar lá, parta para um lugar próximo de um triângulo no mapa, ali perto, você encontrará uma caverna:

Entre na caverna e você encontrará um puzzle que pode ser resolvido facilmente. Usando a imagem abaixo, aperte os botões na frente das estátuas. Assim que você fizer isso, uma porta se abrirá e você conseguirá 3 barras de ouro. Se você errar a sequência, você precisa resetar a estátua apertando o botão que fica atrás dela.

Pegue as barras de ouro e vá para o Rancho Emerald, onde você pode vender e ganhar 1500 dólares.

Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou com os homens da lei caçando as últimas gangues de criminosos. Quem não se render ou sucumbir será morto.

Após um assalto que deu muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país se reunindo em sua caçada, a gangue deve assaltar, roubar e lugar pelas selvagens terras da América para sobreviver. Conforme crescentes disputas internas ameaçam dividir a gangue, Arthur deve escolher entre seus ideais e a lealdade à gangue que o criou.



Comentários